![]() |
|
NAO VALE A PENA - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +------ Forum: Season I (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=104) +------ Thread: NAO VALE A PENA (/showthread.php?tid=7544) |
NAO VALE A PENA - Prelude - 18-12-2005 Desisto de correr neste campeonato !!! E sempre a mesma treta. O CARLOS SILVA !!! Tens a nocao do que fizeste? Entao tu paras a meio da chicane, ainda por cima a descer? E impossivel enquanto estes comportamentos nao forem fortemente penalizados/ Comunico a minha desistencia :( Obrigado ao Rui Lopes pelo esforco na realizacao de um bom campeonato, mas a meu ver tal nao e possivel nestes moldes. NAO VALE A PENA - Lex00 - 18-12-2005 Não adopto esse tom de discurso ; porém a ideia acaba por ser a mesma. Duas voltas a tentar passar o Sr. José Afonso, constantemente a levantar pé para não arriscar abalrroar ninguém e mesmo assim é igual a nada... o Sr Jeh sai largo na curva e nada melhor para evitar a ultrapassagem do que abalrroar- me para fora de pista... Por favor, não tenha o desplante de dizer que não pode evitá- lo ou que não sabia que eu estava ali. E felicidades para o seu campeonato. Não quero penalizações, nem apresentar queixa; caso fosse essa a situação usaria o espaço próprio para esse efeito. simplesmente venho aqui reportar a desistência do campeonato. Cumprimentos a todos ; em especial, ao Rui Lopes pelo trabalho que teve com as minhas skins. NAO VALE A PENA - Gonçalo Cardoso - 19-12-2005 Boas! So quero fazer uma pergunta: Acham k vale a pena desistir do campeonato so pk levaram um tok aki ou um tok ali?? Ainda k desistam da corrida, ou k fikem xateados por perderem alguns lugares na classificassao final tudo bem, mas desistirem do campeonato?? Muito provavelmente o Jeh nao tem treinado o suficiente pa entrar nas corridas mas axo k isso nao é motivo suficiente para k ao minimo descuido dele voces desistam. Falo do Jeh neste caso concreto mas o mesmo aplica-se a outro piloto qq... Reflictam um pouco, a vossa desistencia vai influenciar muito as proximas corridas. Enfim...a escolhe é vossa mas eu no vosso lugar reflectia um pouco. Portem-se [[]] NAO VALE A PENA - Lex00 - 19-12-2005 LSD Wolf, Espero que estejas a auferir alvíssaras pelo trabalhinho que vais tendo... de advogado do Jeh; e de nosso " conselheiro emocional "; a falta de treino não foi motivo de acidente, tanto quanto ser- se uma bestinha sem olhos; penso eu de que... e qto às tuas opiniões... são- me indiferentes, mas é sempre de louvar quem delas faz uso; nem que seja para dar voz ao seu umbigo. Tenho dito. NAO VALE A PENA - Lex00 - 19-12-2005 :racer: NAO VALE A PENA - Gonçalo Cardoso - 19-12-2005 ArrayLSD Wolf, Espero que estejas a auferir alvíssaras pelo trabalhinho que vais tendo... de advogado do Jeh; e de nosso " conselheiro emocional ";[/quote] Whatever... NAO VALE A PENA - _onoff - 19-12-2005 Poix bem, sem querer entrar em qualquer discussão ou rezinguices muito frequentes entre os pilotos nacionais apenas quero referir que, atitudes como a do Lex00 sao de lamentar, nao só pelo facto de levar aos extremos uma situação vivida em pista mas também pelo facto de ter anunciado aqui a sua desistencia, isto sem reflectir se era mesmo isto que queria, e posteriormente vir desmentir a desistencia. A organização dum evento destes e sempre complicada e dai que todos os pilotos a devem respeitar, se existem arbitros para julgar os acidentes em prova e para penalizar quem nao respeitou as regras... praquê esta historia toda de "secretaria" ???? Tentem levar isto um pouco mais a serio, nao tomem atitudes / posts precipitados... Quanto ao acidente ainda nao vi o replay, mas a conhecer bem o Jeh como conheço, digo que ele nao o fez intencionalmente. Claro isto a julgar pelas suas anteriores atitudes e comportamentos em pista. Vamos lá ter calma... e sermos mais conscientes.... NAO VALE A PENA - Jeh - 19-12-2005 por mim vejam o replay e tirem as conclusões ke entenderem correctas - eu por mim estou disposto a acarretar as consequências. Se precisarem do meu replay - em ke o meu carro aparece sem lag, digam aonde ke eu faço upload. Eu vi o replay e pela parte ke me toca saí um bocadito largo na entrada da chicane depois da saída das pits. O Lex tentou aproveitar, meteu o nariz e demos um toque. Eu certamente não me atirei para cima dele - só tentei recuperar a trajectória, mas deixei espaço - ele também saiu um bocado largo e houve toque. Isto foi o ke eu vi no meu replay - durante a corrida quase nem me apercebi - só senti um toque mto leve e vi o Lex a pianar e no retrovisor. Peace NAO VALE A PENA - Rui Pinto - 19-12-2005 Ora boas, chegado agora a casa e tendo vindo visitar o forum para saber de alguma info acerca desta corrida, é com desagrado que vejo mais uma vez polémica dentro desta comunidade de LFS! :sad: Não tendo participado nesta corrida, nem sequer tendo visto o replay, não vou sequer comentar corrida, mas sim comportamento fora dela: - sentem-se lesados por comportamento de outro piloto, existe uma secção própria para isso. (isto faz parte das regras do campeonato) - querem desistir do campeonato? (pensem bem antes disso, não é de cabeça quente que se tomam decisões sensatas) (isto faz parte do senso comum) Não querendo fazer de advogado de ninguém louvo a atitude que aqui vejo tomada pelo José Afonso Arraypor mim vejam o replay e tirem as conclusões ke entenderem correctas - eu por mim estou disposto a acarretar as consequências. Se precisarem do meu replay - em ke o meu carro aparece sem lag, digam aonde ke eu faço upload.[/quote] :suspicious: Vamos lá a arrefeçer a cabeça e a reflectir bem no que se passa dentro de pista, pois posts minutos após o fim da corrida dão sempre em mau resultado! Vamos lá a manter a moral em cima que uns pontos a menos não são o fim do mundo, ainda falta muito km até ao fim do campeonato. :fixe: NAO VALE A PENA - Lex00 - 19-12-2005 Ler Regras Lex... *Post Apagado por NeokilleR<!--sizec--><!--/sizec--> |