Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NAO VALE A PENA
Desisto de correr neste campeonato !!!

E sempre a mesma treta. O CARLOS SILVA !!! Tens a nocao do que fizeste?

Entao tu paras a meio da chicane, ainda por cima a descer?

E impossivel enquanto estes comportamentos nao forem fortemente penalizados/

Comunico a minha desistencia :(

Obrigado ao Rui Lopes pelo esforco na realizacao de um bom campeonato, mas a meu ver tal nao e possivel nestes moldes.
Reply
Não adopto esse tom de discurso ; porém a ideia acaba por ser a mesma.
Duas voltas a tentar passar o Sr. José Afonso, constantemente a levantar pé para não arriscar abalrroar ninguém e mesmo assim é igual a nada... o Sr Jeh sai largo na curva e nada melhor para evitar a ultrapassagem do que abalrroar- me para fora de pista...
Por favor, não tenha o desplante de dizer que não pode evitá- lo ou que não sabia que eu estava ali.
E felicidades para o seu campeonato.
Não quero penalizações, nem apresentar queixa; caso fosse essa a situação usaria o espaço próprio para esse efeito. simplesmente venho aqui reportar a desistência do campeonato.
Cumprimentos a todos ; em especial, ao Rui Lopes pelo trabalho que teve com as minhas skins.
Reply
Boas!
So quero fazer uma pergunta:
Acham k vale a pena desistir do campeonato so pk levaram um tok aki ou um tok ali??
Ainda k desistam da corrida, ou k fikem xateados por perderem alguns lugares na classificassao final tudo bem, mas desistirem do campeonato?? Muito provavelmente o Jeh nao tem treinado o suficiente pa entrar nas corridas mas axo k isso nao é motivo suficiente para k ao minimo descuido dele voces desistam. Falo do Jeh neste caso concreto mas o mesmo aplica-se a outro piloto qq...
Reflictam um pouco, a vossa desistencia vai influenciar muito as proximas corridas.
Enfim...a escolhe é vossa mas eu no vosso lugar reflectia um pouco.
Portem-se [[]]
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
LSD Wolf,
Espero que estejas a auferir alvíssaras pelo trabalhinho que vais tendo... de advogado do Jeh; e de nosso " conselheiro emocional ";
a falta de treino não foi motivo de acidente, tanto quanto ser- se uma bestinha sem olhos;
penso eu de que...
e qto às tuas opiniões... são- me indiferentes, mas é sempre de louvar quem delas faz uso; nem que seja para dar voz ao seu umbigo.
Tenho dito.
Reply
:racer:
Reply
ArrayLSD Wolf,
Espero que estejas a auferir alvíssaras pelo trabalhinho que vais tendo... de advogado do Jeh; e de nosso " conselheiro emocional ";[/quote]

Whatever...
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Poix bem, sem querer entrar em qualquer discussão ou rezinguices muito frequentes entre os pilotos nacionais apenas quero referir que, atitudes como a do Lex00 sao de lamentar, nao só pelo facto de levar aos extremos uma situação vivida em pista mas também pelo facto de ter anunciado aqui a sua desistencia, isto sem reflectir se era mesmo isto que queria, e posteriormente vir desmentir a desistencia. A organização dum evento destes e sempre complicada e dai que todos os pilotos a devem respeitar, se existem arbitros para julgar os acidentes em prova e para penalizar quem nao respeitou as regras... praquê esta historia toda de "secretaria" ????

Tentem levar isto um pouco mais a serio, nao tomem atitudes / posts precipitados...

Quanto ao acidente ainda nao vi o replay, mas a conhecer bem o Jeh como conheço, digo que ele nao o fez intencionalmente. Claro isto a julgar pelas suas anteriores atitudes e comportamentos em pista.

Vamos lá ter calma... e sermos mais conscientes....
Reply
por mim vejam o replay e tirem as conclusões ke entenderem correctas - eu por mim estou disposto a acarretar as consequências. Se precisarem do meu replay - em ke o meu carro aparece sem lag, digam aonde ke eu faço upload.
Eu vi o replay e pela parte ke me toca saí um bocadito largo na entrada da chicane depois da saída das pits. O Lex tentou aproveitar, meteu o nariz e demos um toque. Eu certamente não me atirei para cima dele - só tentei recuperar a trajectória, mas deixei espaço - ele também saiu um bocado largo e houve toque. Isto foi o ke eu vi no meu replay - durante a corrida quase nem me apercebi - só senti um toque mto leve e vi o Lex a pianar e no retrovisor.

Peace
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
Ora boas, chegado agora a casa e tendo vindo visitar o forum para saber de alguma info acerca desta corrida, é com desagrado que vejo mais uma vez polémica dentro desta comunidade de LFS! :sad:

Não tendo participado nesta corrida, nem sequer tendo visto o replay, não vou sequer comentar corrida, mas sim comportamento fora dela:
- sentem-se lesados por comportamento de outro piloto, existe uma secção própria para isso.
(isto faz parte das regras do campeonato)
- querem desistir do campeonato? (pensem bem antes disso, não é de cabeça quente que se tomam decisões sensatas)
(isto faz parte do senso comum)

Não querendo fazer de advogado de ninguém louvo a atitude que aqui vejo tomada pelo José Afonso

Arraypor mim vejam o replay e tirem as conclusões ke entenderem correctas - eu por mim estou disposto a acarretar as consequências. Se precisarem do meu replay - em ke o meu carro aparece sem lag, digam aonde ke eu faço upload.[/quote]

:suspicious:

Vamos lá a arrefeçer a cabeça e a reflectir bem no que se passa dentro de pista, pois posts minutos após o fim da corrida dão sempre em mau resultado!

Vamos lá a manter a moral em cima que uns pontos a menos não são o fim do mundo, ainda falta muito km até ao fim do campeonato.

:fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Ler Regras Lex...

*Post Apagado por NeokilleR<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)