31-07-2013, 01:14 AM
Eu também estou interessado, mas estou condicionado com alguns horários por causa do Autódromo Virtual Lisboa.
|
SUGESTÃO: Evento nacional 24H
|
|
31-07-2013, 01:14 AM
Eu também estou interessado, mas estou condicionado com alguns horários por causa do Autódromo Virtual Lisboa.
31-07-2013, 01:20 AM
(This post was last modified: 31-07-2013, 01:26 AM by NelsonLira.)
(31-07-2013, 01:02 AM)Hugo Gonçalves Wrote: Estou interessado. Como é lógico sem datas é difícil confirmar seja o que for mas estou certo que se arranja uma ou duas equipas SRP para participar Obrigado, Hugo! Naturalmente têm que conversar entre vocês, mas todos que quiserem que isto avance devem deixar mensagem. Cumprimentos! [br] (31-07-2013, 01:14 AM)Diogo Lopes Wrote: Eu também estou interessado, mas estou condicionado com alguns horários por causa do Autódromo Virtual Lisboa. Boa noite Diogo! Antes de mais, parabéns pelo vosso Autódromo Virtual. Já andei no vosso Facebook, parabéns! Isso dos horários acaba por ser bastante flexível, porque cada equipa tem autonomia para distribuir o tempo/horário de condução de cada um dos seus pilotos. É uma questão de organização interna de cada equipa. Quem nunca correu neste tipo de eventos, podia contribuir e experimentar. Não se vão arrepender, em grande parte precisamente pela camaradagem que implica que haja dentro das equipas e também muitas vezes entre as equipas. Cumprimentos.
31-07-2013, 02:06 AM
Provas de 24H virtuais nunca fiz, mas é algo que quero fazer há muito, ate porque 24H reais já fiz muitas tanto de automóveis como de karts. por isso podes contar comigo para correr e para organizar ou ajudar.
um abraço e parabéns pela excelente ideia.
31-07-2013, 02:48 AM
(31-07-2013, 02:06 AM)Diogo Lopes Wrote: Provas de 24H virtuais nunca fiz, mas é algo que quero fazer há muito, ate porque 24H reais já fiz muitas tanto de automóveis como de karts. por isso podes contar comigo para correr e para organizar ou ajudar. Obrigado, Diogo! Pelo que conheço da SRP/TTCC, sobretudo por intermédio do Fernando Silva, que costuma correr aqui, há aqui alguns membros ligados ao automobilismo real e com carreira e a vossa presença seria sem dúvida importante. A presença de todos é importante, caso contrário não se consegue nada, mas ter pessoas que competem na realidade contribui ainda mais para o interesse de qualquer evento. Cumprimentos.
31-07-2013, 05:33 AM
Alinho!!!!
31-07-2013, 10:16 AM
Eu estou interessado.
Uma corrida de 24 horas era mesmo o que me levava a montar a frame novamente e regressar ao simracing, mas claro que tudo depende de datas e da maneira como for feita a corrida. As corridas de resistência no RFactor têm o problema das quedas de ligação, e não há nada mais frustrante do que sair duma corrida porque a nossa ligação caiu. Há soluções para isso, eu participei numa corrida de 24 horas em 2009 que resolveu esse problema. Se isto avançar, podes contar comigo, e é possível que traga mais alguns.
31-07-2013, 11:14 AM
(This post was last modified: 31-07-2013, 11:40 AM by NelsonLira.)
(31-07-2013, 05:33 AM)Carlos Ferreira Wrote: Alinho!!!! Adicionado! [br] (31-07-2013, 10:16 AM)Maciel Wrote: Eu estou interessado. Bom dia Maciel! Sim, há um plugin que permite voltar entrar no servidor após uma queda. Tenta então reunir a tua equipa, mas tal como escrevi no primeiro post, mostrem interesse apenas se tiverem mesmo intenção e vontade de participar, se acharem que podem treinar (tempo creio que vão ter, porque o evento a realizar-se não será no imediato, é preciso organização) e se acharem que podem reservar parte de um fim de semana para o disputar. Cumprimentos [br] Primeiro post com tabela de pilotos interessados atualizada. Novos pilotos a itálico e bold.
31-07-2013, 12:04 PM
(31-07-2013, 11:14 AM)NelsonLira Wrote: Bom dia Maciel! Eu estou mesmo interessado Nelson, mas a minha participação depende de algumas questões que obviamente ainda é cedo para estarem definidas. Penso que isto deve ser verdade para toda a gente. Para mim o essencial para saber se disputo uma corrida de resistência é o Mod a ser usado, a qualidade da organização e a adesão. O maior problema é a adesão dos pilotos, é normal toda a gente dizer que quer alinhar e depois só uma pequena parte aparece. Espero que tenhas sorte a reunir uma boa equipa para organizar a corrida, e se queres um conselho, faz as inscrições com antecedência, mas confirma as inscrições mais perto da data da prova, com a participação numa corrida de teste obrigatória. Desta maneira sabes que tem real interesse em participar ou não.
31-07-2013, 02:20 PM
Alinho
31-07-2013, 03:01 PM
Primeiro post com tabela de pilotos interessados atualizada.
Novos pilotos a itálico e bold. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
|
|
É Nacional e é MUITO BOM ;) | Ricardo Martins | 5 | 7.262 |
20-09-2018, 12:53 PM Last Post: Paulo Figueiredo |
| Automobilismo Nacional no SimRacing | Tiago Silva | 0 | 4.859 |
02-02-2009, 09:41 PM Last Post: Tiago Silva |