Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUGESTÃO: Evento nacional 24H
[Image: 24hport3-60_pq.png]

Abro este tópico com a intenção de iniciar uma mobilização na comunidade simracer portuguesa que consiga tornar possível a realização de um evento nacional de 24H, a disputar com o simulador rFactor.

Alguns conhecem-me, para outros sou um desconhecido. Acompanho o simracing português desde finais de 2008 e sempre vi comunidades "separadas", em alguns momentos até rivais. Mas a rivalidade não tem necessariamente uma conotação negativa, pois pode ser positiva se fizer com que se tente caminhar sempre para o melhor.

O simracing português tem crescido e creio que neste momento há equipas portuguesas e pilotos suficientes e capazes para a realização de um evento desta grandeza e, embora não tenha conhecimento exato dos recursos técnicos que cada comunidade possui, acho que com a contribuição de todos podemos tornar isto possível.
Então, para começar, pedia que todos os pilotos que realmente gostassem que esta ideia fosse para a frente deixassem uma mensagem neste tópico. Mas façam-no de uma forma responsável, isto é, apenas se sentirem que não querem mesmo perder a oportunidade.

A minha ideia é a de que se nós, pilotos, mostrarmos que queremos isto, que queremos um evento assim, então os responsáveis das diferentes comunidades onde temos tido tão boas corridas e bons campeonatos realmente recebam a mensagem de que há motivo para falarem disto a sério. Não vamos pôr pessoas em contacto e a trabalhar sem antes haver uma base sólida.

Estou a fazer isto porque queria evitar que esta ideia / sugestão acabasse esquecida no meio de um tópico de um forum, sem se tentar sequer perceber realmente sua a viabilidade. Se não houver interesse, é pena, mas pelo menos ficámos com um esclarecimento maior.

Pretendo colocar esta mensagem em seis foruns. Podem responder em mais do que um. Eu depois cruzo os dados.
Não vou sugerir nada em relação a regras, nem tão pouco o "banner" no topo da mensagem pretende ser a imagem do evento. Foi apenas para ter algo que chamasse mais a atenção.

Posto isto, pilotos, deixem as vossas mensagens a manifestar interesse e vamos ao "levantamento de rancho"... Queremos umas 24H portuguesas! Queremos umas 24H portuguesas!

[Image: 24hport_tab_a8.png]
Última atualização 09/08 - 16.35h - novos pilotos a itálico e bold
Reply
Primeira atualização de pilotos interessados:
1 - Nelson Lira
2 - Ricardo Torres
3 - Nuno Macedo
4 - Paulo Teixeira
5 - Vitor Costa
6 - Vasco Martins
7 - Toz Almeida
8 - Paulo Honorato
9 - Pedro Mourão
10 - João Monteiro
Reply
Segunda atualização de pilotos interessados:
1 - Nelson Lira
2 - Ricardo Torres
3 - Nuno Macedo
4 - Paulo Teixeira
5 - Vitor Costa
6 - Vasco Martins
7 - Toz Almeida
8 - Paulo Honorato
9 - Pedro Mourão
10 - João Monteiro
11 - Hélder Fonseca
12 - João Pereira
13 - Telmo Pinto Pinto
14 - Tiago Fortuna
15 - Miguel Cardoso
16 - Sérgio Sá
17 - Carlos Carvalho
18 - Rafael Lobato
19 - Markes Mendes
20 - Paulo Tempera
Reply
Sad 
Boa noite , quais são as regras numero de pilotos por equipa mod, pista etc ?
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
(30-07-2013, 10:05 PM)Tiago Lima Wrote: Boa noite , quais são as regras numero de pilotos por equipa mod, pista etc ?

Boa noite Tiago,

Neste momento a ideia passa só por perceber se há pilotos interessados em número suficiente para um evento destes. Compreendo que possa ser complicado estar a dizer que sim ou não sem saber datas específicas, o mod, etc. Quanto a datas creio que não seria antes do último trimestre do ano... Quanto aos pilotos por equipa o normal é um mínimo de 3, o máximo seria definido depois pelo staff.
Quero deixar claro uma coisa. Não tenciono ser eu a definir as regras. Logicamente, se o evento avançar, pretendo ajudar no que puder. Mas não vou estar a falar de regras específicas, etc, porque isso seria estar a dizer coisas sem ter consultado ninguém. Apenas tomei esta iniciativa para tentarmos reunir o máximo de pilotos que conseguirmos e podermos fazer uma corrida de 24H em Portugal.
Sei que o normal é já estar tudo delineado. Mas vejam isto como uma espécie de "petição" para que seja possível avançar.
Se gostam mesmo de Endurance, o mod não deve ser determinante. Ou a pista.

Espero ter ajudado e ver-te na lista de interessados, Tiago.

Mesmo os pilotos independentes, isto é, sem equipa, podem deixar mensagem a mostrar interesse em participar. Creio que algumas das equipas existentes até poderiam aproveitar o evento para aceitarem mais pilotos.

Cumprimentos.

[br]
Reply
Ora aqui está uma boa ideia para começar a pensar na VIRUS Kart Sim Racing como uma equipa mais a sério!
Eu alinho e acho que a ideia melhor para avançar, uma vez que já existe uma lista de pilotos interessados, seria começar a pensar-se em modo equipa, porque pilotos já temos.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
eu alinho.
Reply
(30-07-2013, 11:33 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Ora aqui está uma boa ideia para começar a pensar na VIRUS Kart Sim Racing como uma equipa mais a sério!
Eu alinho e acho que a ideia melhor para avançar, uma vez que já existe uma lista de pilotos interessados, seria começar a pensar-se em modo equipa, porque pilotos já temos.

Boa noite, Paulo!

A primeira frase está muito boa. Wink
O processo ainda está no início. São precisos mais pilotos para isto ter sucesso.
Se fazes parte de uma equipa e se tiveres companheiros que também estejam interessados, diz-lhes para deixarem aqui também os nomes deles, sff.
O teu nome já está na lista para a próxima atualização.
Obrigado!
Reply
Primeiro post editado com tabela contendo a terceira atualização de pilotos interessados.
Reply
Estou interessado. Como é lógico sem datas é difícil confirmar seja o que for mas estou certo que se arranja uma ou duas equipas SRP para participar Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo É Nacional e é MUITO BOM ;) Ricardo Martins 5 6.996 20-09-2018, 12:53 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.762 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)