Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RaceRoom Racing Experience - Open Beta disponível!
Notícia no Portal

A open Beta está disponível!

Reply
então aqui ficam os meus vídeos Wink

[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
O lançamento foi mais rápido do que tinhas pensado Wink

Simbin = pontualidade sueca!! Big Grin
Reply
Tive a experimentar isto, e pareceu.m um bocadinho arcadeUndecided Isto puxa muito pelo pc...
Reply
(31-01-2013, 12:54 AM)Tiago Moreira Wrote: Tive a experimentar isto, e pareceu.m um bocadinho arcadeUndecided Isto puxa muito pelo pc...

Puxa mais ou menos estavel na minha 5770 e eyefinity mas acho um pouco acarde sim nao esta tao ... nao nos insere tanto
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
(31-01-2013, 12:54 AM)Tiago Moreira Wrote: Tive a experimentar isto, e pareceu.m um bocadinho arcadeUndecided Isto puxa muito pelo pc...

deixaste em default ou mudaste a dificuldade para "REAL"?
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
Sim seleccionei a opção Get RealSmile A propósito disto, achei os menus um pouco confusos no inícioBlush

O ffb até está porreiro, mas não gostei da simulação... Tirando os powerslides à saída das curvas, o carro parece que anda sobre carris... Podemos usar e abusar dos correctores, quando se trava em curva o carro não fica desequilibrado...

Eu experimentei o BMW Judd na RaceRoom Arena ou lá como se chama a pista.

Eu tenho muitos poucos frames, não sei se tem a ver com o processador... O meu pc é este:
cpu: E8500 dual core
gráfica: GTX 560 Ti 1GB
ram: 6GB DDR2
Reply
A melhor coisa que tem é os sons, então o 134 do plaza esta ***** Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RaceRoom Racing Experience - Open Beta Anunciada! Henrique Alves 5 6.793 30-01-2013, 10:16 AM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)