SimRacing Portugal Forum

Full Version: RaceRoom Racing Experience - Open Beta disponível!
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Notícia no Portal

A open Beta está disponível!

então aqui ficam os meus vídeos Wink

O lançamento foi mais rápido do que tinhas pensado Wink

Simbin = pontualidade sueca!! Big Grin
Tive a experimentar isto, e pareceu.m um bocadinho arcadeUndecided Isto puxa muito pelo pc...
(31-01-2013, 12:54 AM)Tiago Moreira Wrote: [ -> ]Tive a experimentar isto, e pareceu.m um bocadinho arcadeUndecided Isto puxa muito pelo pc...

Puxa mais ou menos estavel na minha 5770 e eyefinity mas acho um pouco acarde sim nao esta tao ... nao nos insere tanto
(31-01-2013, 12:54 AM)Tiago Moreira Wrote: [ -> ]Tive a experimentar isto, e pareceu.m um bocadinho arcadeUndecided Isto puxa muito pelo pc...

deixaste em default ou mudaste a dificuldade para "REAL"?
Sim seleccionei a opção Get RealSmile A propósito disto, achei os menus um pouco confusos no inícioBlush

O ffb até está porreiro, mas não gostei da simulação... Tirando os powerslides à saída das curvas, o carro parece que anda sobre carris... Podemos usar e abusar dos correctores, quando se trava em curva o carro não fica desequilibrado...

Eu experimentei o BMW Judd na RaceRoom Arena ou lá como se chama a pista.

Eu tenho muitos poucos frames, não sei se tem a ver com o processador... O meu pc é este:
cpu: E8500 dual core
gráfica: GTX 560 Ti 1GB
ram: 6GB DDR2
A melhor coisa que tem é os sons, então o 134 do plaza esta ***** Smile