Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
adaptaçao de volantes
UAU este volante é muito bom, tal como dizem no tópico se fosse possível adaptar a qualquer outro volante compraria já........ mas sem ffb e sem apoios é complicado. Mas sem duvida que é uma ideia fenomenal e será algo a ter em vista. Obrigado pela dica Gil.....
Manzini macros???????? não sei realmente a que te referes.....
Reply
Macros - What is a macro? Is it cheating?
A macro is a way of having more than one input to iRacing from a single button press. In the context of this guide, it means having a button that depresses the clutch and changes gear at the optimum time. In theory it could be made to blip the throttle also. In many cars this results in a laptime advantage. There is no evidence that it provides an advantage over anything other than autoclutch in the Skippy though.
According to a poll on the forums, approximately 75% of those who voted considered macros to be cheating. For more information, see this article at Radicals Online.

Essa foi a melhor explicaçao que eu encontrei, nao tenho ideia como funciona, talvez vc precisara ir mais fundo no forum do Ir.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Macro basicamente refere-se a teres um sofware externo em que possas gravar uma sequencia de acções que depois poes em prática clicando num só butão.
Exemplo:Eu colocava a gravar enquanto escrevo este texto e depois de para a gravação associava a tecla F2 a essa mesma macro.Quando voltasse a responder a um tópico e clica-se F2 aparecia aqui o texto conforme o escrevi (juntamente com qualquer coisa que tivesse feito,mexer rato,etc).

Geralmente as macros são usadas para fazer batota em qualquer tipo de jogo.
Exemplo:
um jogo em que tenhas de conduzir um boneco do ponto A ao ponto B com 1000 clicks do rato para ganhares 1 milhao de pontos.
gravas uma vez esses 1000 clicks (alguns programas têm opção REPEAT que até só precisas gravar 1),associas uma letra (ou conjunto de),poes em play e ele sozinho faz a tarefa infinitamente.

Não estou a ver que possa ser usado para qualquer tipo de batota em simuladores .
Penso que no assunto a que se referem tem a ver com o gravar do GEAR UP e GEAR DOWN e em vez de serem alteradas as mudanças manualmente (embraiagem + manete) serão automatizadas para serem alteradas automaticamente no momento exacto.
No meu ver,uma forma diferente de fazer batota.
Reply
Mas se eh batota pq no iracing pode?
nao utilizo e nao conheço ninguem que utiliza, mas no caso do João talvez ajude-o ate arranjar um volante com as adaptaçoes.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Vamos lá ver, as macros usadas no iRacing não são oficialmente consideradas como batota.

(In)Felizmente, a equipa da iRacing.com permite o seu uso por causa dos pilotos que não podem usar todos os membros (braços e pernas). O problema são aqueles pilotos que se aproveitam dessa possibilidade para obterem uma "vantagem injusta" ("unfair advantage", termo criado pelo malogrado Mark Donohue).

Existe "n" discussões sobre o assunto nos fóruns oficiais, mas para já, continua a ser permitido o seu uso.

Reply
Manzini, acho que sei o que referes. No iracing, no caso de pessoas que não tenham embraiagem, usar o blimp em vez de auto clutch. acho que é isso. De facto as mudanças entram mais rápido, mas no caso das reduções perde-se o efeito de embraiagem na travagem. Acho que fica ela por ela. Ganhas nas acelerações e perdes em travagem. Mas isso é geral para quem não usa embraiagem. No meu caso ao acelerar não noto grande diferença, a grande diferença surge durante as travagens já que as patilhas no volante não dão o poder e a sensação dos pedais. Isto já notava desde que jogava GPL onde perdia imenso nas travagens. Julgo que os potenciómetros não teem o mesmo power dos usados nos pedais. Obviamente que no iracing deixa aquele amargo de boca. Tenho mandado uns mails a prós de volantes e espero obter alguma ajuda em breve.
Reply
Bom apos alguma procura finalmente descobri algo BOM!!!!! deixo aqui uma imagem e o referido site. [Image: images?q=tbn:ANd9GcSthhmbNek7ZKgt-L_xZE5...D1r_Y23ncQ]

Este parece finalmente uma boa soluçao.... que acham?
http://www.zroso.com/index/index.php?opt...&Itemid=56

mas mais de 500 Euros!!!!!!! LOLOLOLOL È um abuso..........
Reply
Não sei se te vai interessar mas os homens do simraceway lançaram um volante que te pode ser útil.
Podes ter acelerador e travão nas patilhas e também as mudanças porque tem 4....2 de cada lado.
E bem longe desse valor que postaste para esse.Este (por menos nos EUA) fica por pouco mais de 100 Dolares.
Com a particularidade que não necessita de estar fixo visto ser motion control ou seja é controlado pelo movimento.
Podes ve-lo aqui ouaqui.

[Image: productpage_srw.png]
[Image: full_range.jpg]

Reply
Este volante parece-me interessante mas interrogo-me se permitirá um controlo preciso das trajectórias. Se tivesse um eixo e a possibilidade de o agarrar a uma mesa ficava mais descansado senão só experimentando ... o que não promove a vontade de comprar Sad. Que vos parece?

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(06-12-2011, 07:37 PM)Mario Pires Wrote: Este volante parece-me interessante mas interrogo-me se permitirá um controlo preciso das trajectórias. Se tivesse um eixo e a possibilidade de o agarrar a uma mesa ficava mais descansado senão só experimentando ... o que não promove a vontade de comprar Sad. Que vos parece?

Para mim volante sem FFB não dá... Esse ainda por mais parece ter sido feito para a WiiMrGreenMrGreenMrGreen Até pode ser que no futuro se conduzam carros assim, mas deverá ser um grande atrofioBig GrinBig Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volantes para Simracing Henrique Alves 160 126.052 28-11-2013, 02:43 PM
Last Post: Rui Figueiredo
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.107 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.727 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)