02-10-2011, 07:34 PM
Podem usar este tópico para falar sobre tudo e mais alguma coisa acerca do Campeonato.
|
Campeonato iRacing-Portugal S2 - Discussão geral
|
|
02-10-2011, 07:34 PM
Podem usar este tópico para falar sobre tudo e mais alguma coisa acerca do Campeonato.
03-10-2011, 12:39 AM
Very nice, vamos lá
04-10-2011, 12:37 AM
Bem, parecia que havia um problema qualquer no fórum que impedia que os posts escritos pelo pessoal aparecessem, mas em princípio já deverá estar resolvido.
04-10-2011, 07:54 PM
Inscriçoes ate quando?
07-10-2011, 03:10 PM
Aproveitando a deixa de poder discutir tudo e mais alguma coisa e de aparecer pouca gente para o campeonato baseado no Star Mazda aqui deixo uma sugestão: deixar cair esse campeonato, que sobretudo interessará a quem goste desse carro e fazer um em que se possam usar 3 carros à escolha (pareceu-me possivel nas opções das corridas "hosted"): MX5, SPECracer Ford, VW Jetta (ou tirar um desses e meter o Solstice). Penso que assim rápidamente teriamos 30 ou mais inscrições seguras. Ninguem teria que comprar carros e era só escolher pistas adequadas para a miscelânea (por mim até podem ser as já escolhidas).
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
07-10-2011, 03:37 PM
(07-10-2011, 03:10 PM)Mario Pires Wrote: Aproveitando a deixa de poder discutir tudo e mais alguma coisa e de aparecer pouca gente para o campeonato baseado no Star Mazda aqui deixo uma sugestão: deixar cair esse campeonato, que sobretudo interessará a quem goste desse carro e fazer um em que se possam usar 3 carros à escolha (pareceu-me possivel nas opções das corridas "hosted"): MX5, SPECracer Ford, VW Jetta (ou tirar um desses e meter o Solstice). Penso que assim rápidamente teriamos 30 ou mais inscrições seguras. Ninguem teria que comprar carros e era só escolher pistas adequadas para a miscelânea (por mim até podem ser as já escolhidas). Concordo com o Mário. Toca a fazer nova signature sr. Iracing-Portugal
And remember... respect is everything!
07-10-2011, 04:36 PM
N me acredito que não haja mais de 15 pessoas que tenham o starmazda,é um carro fixe. Eu acho que se devia mandar mail com o link da prova ao maior numero de pessoas ligadas ao simracing Português,acho que é preciso mais publicidade. Nem toda a gente vem ao forum,eu n venho aqui muitas vezes,soube pelo Tiago que ia haver o campeonato. Esses carro são a razão porque as pessoas começam a jogar iracing e depois cagam quando acaba a subscrição xD são uma seca a bruta,mas se for a única maneira de haver campeonatos tugas eu tb alinho,mas acho triste.
07-10-2011, 05:01 PM
Eu tambem gosto do Star Mazda mas não vale a pena fazer peditórios para que haja participação. Ela só interessa se fruto do interesse e entusiasmo. Daí a ideia de se poder aproveitar o facto de ser possivel ter 3 carros em simultâneo e se o poder fazer com carros que não devem variar mais que 1 a 2 segundos por volta (será?
).
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
07-10-2011, 07:52 PM
(07-10-2011, 03:10 PM)Mario Pires Wrote: Aproveitando a deixa de poder discutir tudo e mais alguma coisa e de aparecer pouca gente para o campeonato baseado no Star Mazda aqui deixo uma sugestão: deixar cair esse campeonato, que sobretudo interessará a quem goste desse carro e fazer um em que se possam usar 3 carros à escolha (pareceu-me possivel nas opções das corridas "hosted"): MX5, SPECracer Ford, VW Jetta (ou tirar um desses e meter o Solstice). Penso que assim rápidamente teriamos 30 ou mais inscrições seguras. Ninguem teria que comprar carros e era só escolher pistas adequadas para a miscelânea (por mim até podem ser as já escolhidas). Entretanto já recebemos mais umas quantas inscrições, que estamos em processo de validação. Mas o início do Campeonato foi adiado, não foi simplesmente cancelado . Essa sugestão pode ser, eventualmente, adoptada, se existir quórum suficiente. Mas duvido que assim seja, já que o Jetta é pouco usado (fwd sucks ) e o Spec Racer Ford o carro mais difícil de conduzir no iRacing (aquela corrida em Laguna Seca ainda me deixa pesadelos ). |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Campeonato iRacing-Portugal S2 - Inscrições | iRacing-Portugal | 7 | 4.417 |
20-12-2011, 12:55 AM Last Post: iRacing-Portugal |
|
| Campeonato iRacing-Portugal S2 - Os vossos objectivos | iRacing-Portugal | 7 | 4.300 |
07-11-2011, 03:22 PM Last Post: Francisco Costa |
|
| Campeonato iRacing-Portugal S2 - Calendário | iRacing-Portugal | 3 | 3.409 |
26-10-2011, 06:58 PM Last Post: G-Force |
|