Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal S2 - Os vossos objectivos
Podem deixar neste tópico os vossos objectivos para este Campeonato Cool

Da parte da Organização, esperamos um Campeonato com grelhas bem compostas do início ao fim. Esperamos também que, tal como no Troféu iR-PT S1, exista sempre imensa camaradagem e respeito em pista e fora dela.

Esperamos também que, quando chegarmos ao final do Campeonato, os pilotos e Organização já estejam a pensar no próximo Campeonato (GTs... quem sabe?)

Vê-mo-nos nas pistas! Wink
Reply
O meu objectivo é ganhar xD n sei é se a net me vai deixar..Huh
Reply
Os meus objectivos para este Campeonato são os seguintes:

1.º Ficar à frente do Lapa MrGreen
2.º Ganhar uma prova qualquer Angel
3.º Ajudar a TRK a vencer por equipas Cool

Reply
O meu objectivo é participar em todas as corridasMrGreen
Reply
O meu eh pegar o jeito do SM, tentar terminar as provas e se possivel no top 5. Smile
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
O meu objectivo é sobreviver à 1ª volta, principalmente em RA onde levo sempre com alguém em cima na T3 e tentar ir marcando pontos suficientes para a minha equipa lutar pelo titulo.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
(07-11-2011, 11:49 AM)JoaoPinho Wrote: O meu objectivo é sobreviver à 1ª volta, principalmente em RA onde levo sempre com alguém em cima na T3 e tentar ir marcando pontos suficientes para a minha equipa lutar pelo titulo.

Vamos ter fé no pessoal e ninguém vai bater em ninguém nesse gancho apertado. Travar cedo pessoal!!

Bem o meu objectivo é ficar à frente do Gil MrGreen
Reply
O meu objectivo é os pedais não escorregarem do tapete Big Grin
Essencialmente vou tentar correr ao meu ritmo, que nesta altura deve estar bastante calminho Tongue Ver se não estorvo a ninguém! Blush
And remember... respect is everything!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iRacing-Portugal S2 - Discussão geral iRacing-Portugal 30 13.858 09-01-2012, 11:37 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iRacing-Portugal S2 - Inscrições iRacing-Portugal 7 4.417 20-12-2011, 12:55 AM
Last Post: iRacing-Portugal
  Campeonato iRacing-Portugal S2 - Calendário iRacing-Portugal 3 3.410 26-10-2011, 06:58 PM
Last Post: G-Force

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)