Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP de Espanha
GP de Espanha
[Image: ES.jpg]

* O treino de classificação estava a dois minutos do final, quando o inglês Martin Donnely perdeu o controle do Lotus Lamborghini. Foi trágico. O protótipo desintegrou-se no muro e Donnely voou, preso ao banco, por mais de 50 metros. Ayrton Senna ficou transtornado. Correu até o local, tentou ajudar o piloto, deu ordem aos fiscais, xingou enfermeiros e saiu na direção do boxe, disfarçando as lágrimas. Donnely jamais voltou às pista, pois ficou tetraplégico.

As três feras dominaram o grid espanhol. Ayrton Senna ainda conseguiu ficar à frente das Ferrari de Prost e Mansell, mas sabia que as máquinas italianas eram mais rápidas no circuito andaluz. Largou bem e tentou abrir vantagem para a troca de pneus. Conseguiu e liderou por 26 das 71 voltas, até que o radiador do MP4-5B super-aqueceu na 53ª volta. Confirmando a previsão, deu a dupla da Ferrari com Prost e Mansell. E pela terceira vez consecutiva, Senna e Prost partiam para decidir o título mundial no GP do Japão.

* Última corrida de Alessandro Nannini na F-1. O italiano sofreu um acidente de helicóptero, e foi substituído por Roberto Moreno - foi uma sugestão do tricampeão Nelson Piquet.
* Última corrida das equipes EuroBrun e Life, que não passaram da pré-classificação.

GP de Espanha - Jerez - Setembro 14

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
PASS: srpf11990

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Calendário: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10443

Apenas os inscritos no campeonato podem participar.
NÃO SE ESQUEÇAM DO SLS!
[/align]
Reply
Epá, as minhas desculpas por estar a dizer isto, mas... cuidado com as referências que usam.

É interessante a ideia de colocar informação sobre os GP's mas a informação disponibilizada deve ser fiel. O Martin Donnelly não ficou tetraplégico, longe disso, tanto que chegou a fazer testes 3 anos depois para a Jordan GP e ainda há uns meses correu com um Lotus 102 (semelhante àquele em que se ia dando mal em Espanha) no Festival Histórico de Goodwood. É verdade que não voltou à F1, mas...

Que me perdoem o aparte, mas uma ideia boa deve ser bem executada. Smile
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
(13-09-2011, 04:59 PM)Nuno Miguel Wrote: Epá, as minhas desculpas por estar a dizer isto, mas... cuidado com as referências que usam.

É interessante a ideia de colocar informação sobre os GP's mas a informação disponibilizada deve ser fiel. O Martin Donnelly não ficou tetraplégico, longe disso, tanto que chegou a fazer testes 3 anos depois para a Jordan GP e ainda há uns meses correu com um Lotus 102 (semelhante àquele em que se ia dando mal em Espanha) no Festival Histórico de Goodwood. É verdade que não voltou à F1, mas...

Que me perdoem o aparte, mas uma ideia boa deve ser bem executada. Smile

Pois.. esses textos já deram muito que falar, aí não está referido a bibliografia dos textos, mas no tópico da apresentação sim.... Tongue
Reply
n tive tempo de fazer um setup para esta pista Sad
Reply

Up, Up and away!!
Reply
dei atenção aos v8 deu nisto ;P

se meterem o server online eu entro ja e fico la a dar uns voltas Tongue
Reply

Hoje foi impossível chegar a tempo, tenho estado a trabalhar e só consegui vir ao PC agora.

Deixo aqui o meu pedido de desculpas aos pilotos que estavam e estão no server a fazer a corrida por não ter comparecido e ter falhado na organização.
Reply
Peço desculpa ao Valido pela cacetada na primeira volta... falta de experiência e demasiada fogosidade da minha parte.
Reply
mtos acidentes nesta corrida. este mod n perdoa lol

vcs sao demasiado rapidos :/
eu bem tento!...

Reply
Peço desculpa por não ter comparecido, mas comparecer em dias seguidos para correr é quase impossível para mim! :S

Filha da grandessíssima mãe... estou quase a perder o 3º lugar para o Valido........Sad
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)