Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias
#41
Mais ideias (a confirmar Blush ):

Campeonato: 6 provas

Carro: Star Mazda

Dia da Semana: 2.ª Feira (15 em 15 dias)

Calendário (seguiremos as pistas do Campeonato Oficial, mas não me importo de escolher outras pistas, se quiserem):
26-Set - Barber Motorsports Park - Full Course
10-Out - Road Atlanta - Full Course
24-Out - Circuit de Spa-Francorchamps - GP Pits
7-Nov - A anunciar, dependendo do calendário oficial 2011-S4
21-Nov - A anunciar, dependendo do calendário oficial 2011-S4
5-Dez - A anunciar, dependendo do calendário oficial 2011-S4

Distância: provas com cerca de 35/40 minutos, com partida parada

Classificação individual e por equipas de 2 elementos

Mínimo de inscritos: 15 pilotos, todos com licença C e que façam prova que tenham uma subscrição no iRacing até ao dia 6 de Dezembro de 2011 (pilotos com licença D poderão inscrever-se, mas não contam para o n.º mínimo de inscritos)





As ideias acima são apenas uma base, pelo que gostaria do vosso feedback.

Reply
#42
Eu não gosto de Barber e esse é um dos motivos de não possuir a pista... Se o resto da malta estiver a favor de se correr em Barber eu depois compro a pistaSmile

Road Atlanta e SPA tass bemCool
Reply
#43
Eu também não gosto (nada!) de Barber e trocava na boa por outra pista qualquer, excepto Laguna Seca MrGreen MrGreen

Reply
#44
boas

Neste momento n tenho subscrição mas para o campeonato carrego outra vez o iracing,quanto as pistas até ver tass bem tenho essas 3 e gosto delas.
Reply
#45
Por coincidência comprei barber ontem.
É assim tão ma?
Reply
#46
2ª feira parece-me bem. A hora, desde que a partir das 22.00 h também me parece adequada.
Quanto ao carro, também está bem, mas poderá levantar problemas de acesso a alguns pretendentes (que se acusem Smile ).
Barber não é uma pista de fugir (tb gosto menos de Laguna) e voto pela inclusão de algumas europeias como Brands Hatch, Zandvoort e Silverstone. E já agora, porque não Suzuka e Mosport? Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#47
(23-08-2011, 05:31 PM)Mario Pires Wrote: ... e voto pela inclusão de algumas europeias como Brands Hatch, Zandvoort e Silverstone. E já agora, porque não Suzuka e Mosport? Smile

Mário, o Gil está a tentar fazer o calendário deste campeonato de forma a que as provas coincidam com as provas semanais oficiais do iRacing; assim os pilotos podem fazer treinos e simulações de corrida durante a semana... também será possível combinarmos um dia e hora para se fazer uma sessão de treinos livres, a custo 0, utilizando os servidores públicos do iRacing... Certamente estarão lá outros pilotos mas isso não deverá afectar muitoSleepy

Se o calendário de provas oficiais do iRacing para o campeonato da S4 de Star Mazda não estiver do nosso agrado, podemos sempre fazer uma votação para escolher as pistas que cada um de nós mais gostaSmile
Reply
#48


26-Set - Barber Motorsports Park - Full Course

Entao esta e' a proxima prova, onde ou como nos inscrevemos?
N.N.
Reply
#49


Podem contar comigo para este campeonato Big Grin

O star Mazda parece-me uma excelente escolha. Quanto às pistas, como já aqui disseram, ou se segue a S4 ou vota-se nalguma mais interessante.

Se quiserem mesmo substituir Barber, sempre se pode usar a pista da semana anterior na S3 do iRacing, que no caso seria a pista de Suzuka. Apenas uma ideia.

Reply
#50
Parece-me boa ideia Sérgio.
Tb vejo com bons olhos usar uma pista europeia como brands hatch (como o Mario disse).

[br]
Que tal uma votação (gerida pelo forum), com as pistas sugeridas?
Penso que não vamos ter acesso ao calendário da S4 tão cedo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)