SimRacing Portugal Forum

Full Version: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6
Para já ficam aqui algumas ideias, mas gostaríamos que dessem a vossa opinião sobre as mesmas:

Carro:
Star Mazda (alternativa: Radical SR3 Angel )

Provas
3 pistas originais (Summit Point, Lime Rock e Okayama)
3 pistas addon (entre Silverstone, Zandvoort, Spa-Francorchamps, Road Atlanta, Watkins Glen e Mosport)

Pontuações:
5 melhores resultados

Pilotos
15 pilotos mínimos inscritos com Licença C (têm de fazer prova de que possuem o Star Mazda, 2 das 3 pistas addon e Licença até ao final do Campeonato)
Quem não possuir a Licença C/2 das pistas addon/Licença até ao final do Campeonato, também poderá correr, mas não conta para o número mínimo de inscritos antes de avançarmos com o Campeonato

Dia das provas
Em princípio mantemos o Domingo (se a maioria preferir outro dia - desde que não esteja ocupado com outras provas oficiais no SRP - eventualmente poderemos escolher outro dia, dependendo ou não se conseguir lançar as provas a partir do Smartphone)

Duração:
Cerca de 35 minutos por prova

Equipas
Haverá um Campeonato por equipas (máximo 2 pilotos), onde cada equipa poderá ter as suas próprias skins Cool
Por mim tass bem só n tenho a Zandvoort mas tambem entretanto posso comprar
Acho que devíamos progredir para o Skip e só depois para algo com apoio aero. Mas por mim, como tudo Big Grin
Boas.
Preferia um dia de semana para as corridas, mas ao que parece a maioria dá-se melhor com o domingo Smile
Quanto a carros gosto do Mazda embora concorde um bocado com o Tiago, seria uma boa ideia passar primeiro pelo Skip, mas também como tudo ^^
Concordo com o Tiago em usar o skip, nao tenho os outros (ainda) e acredito ser mais complicado mexer nos sets, quanto mais mexe mais distante ficamos uns dos outros....mas isso tbem sou eu.
a serio n venham com as desculpas dos sets,o que reparei no trofeu e que queixam se por causa dos sets mas depois vai se a ver e nem sequer treinam,ou seja a culpa n e dos sets,isto e um simulador se não se treinar n se anda rápido.
eu n tenho problema nenhum de ir com o skip se quiserem por mim pode ser
Tanta hostilidade ainda o campeonato não começouBig Grin

Christian, o Star Mazda na minha opinião é bem mais fácil de conduzir que o skippy (pelo menos era). Agora se a malta prefere antes o skippy, por mim tudo bemSmile

Fiquem bemSmile
(11-04-2011, 06:36 PM)G-Force Wrote: [ -> ]a serio n venham com as desculpas dos sets,o que reparei no trofeu e que queixam se por causa dos sets mas depois vai se a ver e nem sequer treinam,ou seja a culpa n e dos sets,isto e um simulador se não se treinar n se anda rápido.

1º que nao eh desculpa, 2º nem tenho o carro e nunca andei com ele, somente me baseei no que o Lapa escreveu quanto ao setup, nao sei se eh facil ou nao, se escolherem o star mazda, corro com ele.

Quanto ao trofeu, se fizeram set ou nao responda por vc, o meu tempo eh pouco e somente no domingo que conseguia treinar um bocado.

Acho que poderia ser feita uma poll para ver quem tem o star mazda, skip ou o radical, se quem nao tem, tera possibilidade de comprar, depois temos as pistas tambem....a partir dai ja fica mais facil

Smile



lol hostilidade?nada disso,mas sempre me fez confusão esta cena dos sets,já no lfs era a mesma coisa,estou a falar no geral n directamente para o CManzini.

No forum do iracing estão lá sets para a maior parte dos combos ou no racesetups e certamente a mais sites com sets,e são sets rápidos e competitivos,eu quando faço corridas no sistema do iracing normalmente n perco mt tempo com os sets,vo lá saco e treino,e consigo ser competitivo,mas se sacar um set mesmo que seja um set mt bom e não treinar e óbvio que n vo fazer nada de jeito na corrida.

Para mim o mais importante e o treino não os sets

edit: tambem acho que se devia fazer uma votação,já tinha dito noutro post,n me parece que arranjem 15 pessoas para correr de mazda ou radical
Realmente, existem muitos sets por ai mesmo, depois que lembrei disso e mesmo assim sempre tivemos sets disponiveis pelo pessoal aqui do SRP, problema resolvido...
Smile
Pages: 1 2 3 4 5 6