![]() |
|
Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +---- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=340) +----- Forum: Liga iRacing-Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=263) +----- Thread: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias (/showthread.php?tid=10591) |
Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - Gil A. - 10-04-2011 Para já ficam aqui algumas ideias, mas gostaríamos que dessem a vossa opinião sobre as mesmas: Carro: Star Mazda (alternativa: Radical SR3 )Provas 3 pistas originais (Summit Point, Lime Rock e Okayama) 3 pistas addon (entre Silverstone, Zandvoort, Spa-Francorchamps, Road Atlanta, Watkins Glen e Mosport) Pontuações: 5 melhores resultados Pilotos 15 pilotos mínimos inscritos com Licença C (têm de fazer prova de que possuem o Star Mazda, 2 das 3 pistas addon e Licença até ao final do Campeonato) Quem não possuir a Licença C/2 das pistas addon/Licença até ao final do Campeonato, também poderá correr, mas não conta para o número mínimo de inscritos antes de avançarmos com o Campeonato Dia das provas Em princípio mantemos o Domingo (se a maioria preferir outro dia - desde que não esteja ocupado com outras provas oficiais no SRP - eventualmente poderemos escolher outro dia, dependendo ou não se conseguir lançar as provas a partir do Smartphone) Duração: Cerca de 35 minutos por prova Equipas Haverá um Campeonato por equipas (máximo 2 pilotos), onde cada equipa poderá ter as suas próprias skins
RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - G-Force - 10-04-2011 Por mim tass bem só n tenho a Zandvoort mas tambem entretanto posso comprar RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - tiagolapa - 11-04-2011 Acho que devíamos progredir para o Skip e só depois para algo com apoio aero. Mas por mim, como tudo
RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - Francisco Costa - 11-04-2011 Boas. Preferia um dia de semana para as corridas, mas ao que parece a maioria dá-se melhor com o domingo ![]() Quanto a carros gosto do Mazda embora concorde um bocado com o Tiago, seria uma boa ideia passar primeiro pelo Skip, mas também como tudo ^^ RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - CManzini - 11-04-2011 Concordo com o Tiago em usar o skip, nao tenho os outros (ainda) e acredito ser mais complicado mexer nos sets, quanto mais mexe mais distante ficamos uns dos outros....mas isso tbem sou eu. RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - G-Force - 11-04-2011 a serio n venham com as desculpas dos sets,o que reparei no trofeu e que queixam se por causa dos sets mas depois vai se a ver e nem sequer treinam,ou seja a culpa n e dos sets,isto e um simulador se não se treinar n se anda rápido. eu n tenho problema nenhum de ir com o skip se quiserem por mim pode ser RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - Tiago Moreira - 11-04-2011 Tanta hostilidade ainda o campeonato não começou ![]() Christian, o Star Mazda na minha opinião é bem mais fácil de conduzir que o skippy (pelo menos era). Agora se a malta prefere antes o skippy, por mim tudo bem ![]() Fiquem bem
RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - CManzini - 11-04-2011 (11-04-2011, 06:36 PM)G-Force Wrote: a serio n venham com as desculpas dos sets,o que reparei no trofeu e que queixam se por causa dos sets mas depois vai se a ver e nem sequer treinam,ou seja a culpa n e dos sets,isto e um simulador se não se treinar n se anda rápido. 1º que nao eh desculpa, 2º nem tenho o carro e nunca andei com ele, somente me baseei no que o Lapa escreveu quanto ao setup, nao sei se eh facil ou nao, se escolherem o star mazda, corro com ele. Quanto ao trofeu, se fizeram set ou nao responda por vc, o meu tempo eh pouco e somente no domingo que conseguia treinar um bocado. Acho que poderia ser feita uma poll para ver quem tem o star mazda, skip ou o radical, se quem nao tem, tera possibilidade de comprar, depois temos as pistas tambem....a partir dai ja fica mais facil ![]() RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - G-Force - 12-04-2011 lol hostilidade?nada disso,mas sempre me fez confusão esta cena dos sets,já no lfs era a mesma coisa,estou a falar no geral n directamente para o CManzini. No forum do iracing estão lá sets para a maior parte dos combos ou no racesetups e certamente a mais sites com sets,e são sets rápidos e competitivos,eu quando faço corridas no sistema do iracing normalmente n perco mt tempo com os sets,vo lá saco e treino,e consigo ser competitivo,mas se sacar um set mesmo que seja um set mt bom e não treinar e óbvio que n vo fazer nada de jeito na corrida. Para mim o mais importante e o treino não os sets edit: tambem acho que se devia fazer uma votação,já tinha dito noutro post,n me parece que arranjem 15 pessoas para correr de mazda ou radical RE: Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias - CManzini - 12-04-2011 Realmente, existem muitos sets por ai mesmo, depois que lembrei disso e mesmo assim sempre tivemos sets disponiveis pelo pessoal aqui do SRP, problema resolvido...
|