Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #1 - SRF @ Laguna Seca
Lamento só informar agora, mas não vou mesmo poder participar, corridas ao domingo para mim é sempre complicado Angry

Boa corrida para todos.
Reply
(13-02-2011, 09:54 PM)Artur Nunes Wrote: Viva, corrigi agora o problema tenho a caixa de mensagens vazio.... qual a password?... OBg :-)

Fiz-te forward à PM enviada pelo Gil Smile
And remember... respect is everything!
Reply
Parabéns aos primeiros.

Corrida interessante, estava em 10º na grelha e o 8º não arrancou, fiquei sem espaço para manobrar e entretantoo o resto... bem o resto é facil de adivinhar... voltei a pista em 14 e depois foi tentar chegar ao fim sem males maiores.

Não sabia que nas provas privadas o sistema de penalizações não funcionava Blush

venha a proxima
Abraço
Reply
Corrida porreira para se iniciar este campeonato Tuga.
Parabéns Tiago Lapa pela 1ª vitória registada.
Obrigado malta a precisar de gelo pois levou-me a averbar um 4º lugar a que apenas a minha velocidade não permitia supôr.
Obrigado Gil pela organização e por "bancares" a prova. Até à próxima.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mais uma prova em como os Tiago's são os únicos que ganham provas pagas pelo GilBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Parabéns pela vitória Lapa.

Quanto à confusão gerada à saída da 1ª curva, o erro foi meu... a mudança não entrou nem por nada, e quando deveria estar a sair a fundo da curva estava em ponto morto...

De resto não há mais a dizer, sempre deu para chegar ao fimSmile

Fico à espera da próxima, espero que corra melhorWink

Abraço

Reply
Resultados no post inicial.

Parabéns Lapa, foste o único a meter gelo com fartura Tongue Tongue Tongue

Obrigado a todos os presentes (17 pilotos, nada mau! Wink ).

Reply
Quer dizer no meio disto tudo quem se lixou mais fui eu que n tinha nada a com com aquilo,acho que aquela situação era perfeitamente evitável,eu a acabar de dizer para terem cuidado na primeira volta
Reply
(14-02-2011, 12:01 AM)Rui Costa Wrote: Parabéns aos primeiros.

Corrida interessante, estava em 10º na grelha e o 8º não arrancou, fiquei sem espaço para manobrar e entretantoo o resto... bem o resto é facil de adivinhar... voltei a pista em 14 e depois foi tentar chegar ao fim sem males maiores.

Não sabia que nas provas privadas o sistema de penalizações não funcionava Blush

venha a proxima
Abraço

Amigo Rui fui eu o noob lol, não engrenei a 1ª e prontos... foi chatiçe logo à partida, as minhas desculpas, estou sem qq ritmo de corrida, deve fazer perto de 2 anos que não faço uma corrida. Bom, depois foi à saída da T1, não me apercebi que paravam e gastei logo o bónus, ainda tive mais uns ligeiros toques, mas o problema é que o demage é muito severo e o carro fica logo desiquilibrado e mesmo voltando às boxes nunca ficou totalmente reparado. A ver se nas próximas corre melhor, apesar de tudo não desgostei.

Abraço

[Image: WebLogo.gif]
Reply
Obrigado ao SRP e ao Gil pela race....se continuar assim nao sera dificil fazer um campeonato, a tendência eh aparecer mais pilotos!!!!

quanto a minha race no começo consegui escapar dos carros que foram rodando na pista e fiquei bastante tempo em 2º e 3º alternando com o Gil, hora errava eu hora ele...lol....mas o pior foi a 3 voltas do fiz 2 piões depois do saca rolhas e acabei por danificar o carro fui ao pit e dai foi so perder posições.

parabéns ao Tiago q nao deu chances e a todos participantes...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(14-02-2011, 01:22 AM)Filipe Marques Wrote:
(14-02-2011, 12:01 AM)Rui Costa Wrote: Parabéns aos primeiros.

venha a proxima
Abraço

Amigo Rui fui eu o noob lol, não engrenei a 1ª e prontos... foi chatiçe logo à partida, as minhas desculpas, estou sem qq ritmo de corrida, deve fazer perto de 2 anos que não faço uma corrida. Bom, depois foi à saída da T1, não me apercebi que paravam e gastei logo o bónus, ainda tive mais uns ligeiros toques, mas o problema é que o demage é muito severo e o carro fica logo desiquilibrado e mesmo voltando às boxes nunca ficou totalmente reparado. A ver se nas próximas corre melhor, apesar de tudo não desgostei.

Abraço

Boas Marques,
já não estávamos juntos em pista desde os meus tempos na Sonic!!!
Também tenho estado afastado das corridas desde essa altura.
Na boa, essas coisas fazem parte das corridas e não me chateiam nada. Até acabei por ter uma corrida muito interessante
Que queres dizer com o bonus??? não tiveste de ir logo as boxes na partida?!?!

Abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)