Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alteração de data - Road Atlanta 1969?
Bons dias,

Venho propor-vos uma alteração na data da corrida de Road Atlanta no mod 1969 que está marcada para 2 de Junho.

Proponho a data alternativa de 16 de Junho (suponho que haja muitas pessoas de férias na semana anterior, a dos feriados).

A razão para esta proposta é simples e reconhecidamente egoísta: estarei de férias e ausente no dia 2 de Junho, e gostava de disputar esta última corrida uma vez que estou numa luta interessante com o Mota pelo 2º lugar no mod69.

Naturalmente, apenas se TODOS concordarem a alteração teria efeito - a minha indisponibilidade não é mais importante que a de seja quem for.

Obrigado, e digam de vossa justiça.

Abraços,
Henrique
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
(20-05-2009, 11:27 AM)_arsene_lupin_ Wrote: Bons dias,

Venho propor-vos uma alteração na data da corrida de Road Atlanta no mod 1969 que está marcada para 2 de Junho.

Proponho a data alternativa de 16 de Junho (suponho que haja muitas pessoas de férias na semana anterior, a dos feriados).

A razão para esta proposta é simples e reconhecidamente egoísta: estarei de férias e ausente no dia 2 de Junho, e gostava de disputar esta última corrida uma vez que estou numa luta interessante com o Mota pelo 2º lugar no mod69.

Naturalmente, apenas se TODOS concordarem a alteração teria efeito - a minha indisponibilidade não é mais importante que a de seja quem for.

Obrigado, e digam de vossa justiça.

Abraços,
Henrique

Por mim, tudo bem.
Equipa Slow Moe
"Devagar se vai ao longe"
Reply
Por mim também não ha problema.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
No problem. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Olá.

Por mim, tudo bem, desde que se se apresentem no "reco".

Abraço.
Reply
Acho que por motivos de justiça, se devia aceitar o pedido do Arsene.

Aguardo por mais posts, se ninguém discordar (pelo menos de forma significativa), a data será alterada.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
(21-05-2009, 09:33 PM)Toni Mau Wrote: Acho que por motivos de justiça, se devia aceitar o pedido do Arsene.

Aguardo por mais posts, se ninguém discordar (pelo menos de forma significativa), a data será alterada.

Altere-se,então..Por mim não há problema nenhum Cool
Reply
A corrida de Road Atlanta foi adiada para dia 16.

O site foi actualizado com essa alteração e todas as classificaçoes até à data, em conformidade com as regras (exemplo: desconto do pior resultado nos campeonatos que já acabaram)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Obrigado a todos por concordarem com a alteração.

Abraços,
Até Monza
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
(28-05-2009, 02:07 PM)_arsene_lupin_ Wrote: Obrigado a todos por concordarem com a alteração.

Abraços,
Até Monza

Por mim,não precisas de agradecer..A tua presença é imprescindível.
Agora estás por tua conta..WinkOlha que o Mota já anda a treinar Cool
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.152 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO Toni Mau 0 1.272 27-10-2008, 12:39 AM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)