Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2009
Eu cá acho que, se alguém tinha que ser penalizado no acidente Vettel/Kubica, seria o Kubica, pois não fez a curva por fora quando tinha um piloto ao seu lado. Acho essa penalização incorrecta.

Então isso significa que o Trulli desce mesmo vários lugares, provavelmente passando para último, visto todos estarem juntos, por causa do SC, não?
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
(29-03-2009, 11:07 AM)Luis Nabais Wrote: Então isso significa que o Trulli desce mesmo vários lugares, provavelmente passando para último, visto todos estarem juntos, por causa do SC, não?
Sim, vai para ultimo. O que acho tremendamente pesado. O que aconteceu foi claramente um mal entendido entre os dois pilotos durante o SC. Seria mais correcto o Trulli baixar para 4º. É injusto depois da grande corrida que fez.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tenho que concordar. O castigo realmente é exagerado, principalmente por ter sido algo tão simples, que não acredito que tenha sido má intenção ou parecido.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Quanto à penalização do Vettel, não foi por causa do incidente, mas sim porque ele não parou o carro quando devia e continuou a andar com ele danificado mais 1 ou 2 voltas.
Reply
Boa corrida com muitas alterações e sem saber o que ia acontecer (menos para o primeiro lugar). Aquelas primeiras voltas da corrida deixavam pensar que Button ia dar 2 voltas a todos. Boa corrida do Hamilton, ganhando muitas posições no início da corrida e depois não cometendo erros e chega ao 3º. No incidente Kubica/Vettel também penso que nenhum dos 2 quis desistir , mas que se houvesse culpado seria o Kubica que fechou a linha. Kimi miserável Angry Angry podia ter saído com um 2º lugar, mas faz mais uma parvoíce.. Angry Angry Penso que Barrichello devia ser penalizado. A confusão na primeira curva foi provocada por ele que se atirou para cima de Webber..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
(29-03-2009, 11:40 AM)Bruno Marques Wrote: Quanto à penalização do Vettel, não foi por causa do incidente, mas sim porque ele não parou o carro quando devia e continuou a andar com ele danificado mais 1 ou 2 voltas.

Realmente tb n percebi o Vettel, continuou a andar com o carro naquele estado, um perigo para os outros pilotos!
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(29-03-2009, 12:19 PM)JRodrigues Wrote: Penso que Barrichello devia ser penalizado. A confusão na primeira curva foi provocada por ele que se atirou para cima de Webber..
Acho que a culpa foi do Heikki, ele bateu contra o Rubens.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Culpa do Heikki ou do Rubens, foi um incidente normal de corrida, não houve negligência de nenhum piloto. Não faz sentido haver penalizações.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
A penalização do Vettel foi pelo toque no Kubica. A equipa é que foi multada por o ter mantido em pista.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
(29-03-2009, 08:42 AM)Berto Carvalho Wrote: E fdx GANDA corrida do Hamilton! 4º lugar naquela carroça! Corrida de campeão.
Crridaça fez o trulli, saiu das boxes (muito pior que sair de ultimo), e acabou em 3º Dodgy

Vejam este video, o Barrichelo leva tudo a frente, mas o comentador insiste que todos batem no barrichelo Big Grin

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)