Eu cá acho que, se alguém tinha que ser penalizado no acidente Vettel/Kubica, seria o Kubica, pois não fez a curva por fora quando tinha um piloto ao seu lado. Acho essa penalização incorrecta.
Então isso significa que o Trulli desce mesmo vários lugares, provavelmente passando para último, visto todos estarem juntos, por causa do SC, não?
(29-03-2009, 11:07 AM)Luis Nabais Wrote: Então isso significa que o Trulli desce mesmo vários lugares, provavelmente passando para último, visto todos estarem juntos, por causa do SC, não?
Sim, vai para ultimo. O que acho tremendamente pesado. O que aconteceu foi claramente um mal entendido entre os dois pilotos durante o SC. Seria mais correcto o Trulli baixar para 4º. É injusto depois da grande corrida que fez.
29-03-2009, 11:24 AM (This post was last modified: 29-03-2009, 11:24 AM by Luis Nabais.)
Tenho que concordar. O castigo realmente é exagerado, principalmente por ter sido algo tão simples, que não acredito que tenha sido má intenção ou parecido.
29-03-2009, 11:40 AM (This post was last modified: 29-03-2009, 11:41 AM by Bruno Marques.)
Quanto à penalização do Vettel, não foi por causa do incidente, mas sim porque ele não parou o carro quando devia e continuou a andar com ele danificado mais 1 ou 2 voltas.
29-03-2009, 12:19 PM (This post was last modified: 29-03-2009, 12:20 PM by JRodrigues.)
Boa corrida com muitas alterações e sem saber o que ia acontecer (menos para o primeiro lugar). Aquelas primeiras voltas da corrida deixavam pensar que Button ia dar 2 voltas a todos. Boa corrida do Hamilton, ganhando muitas posições no início da corrida e depois não cometendo erros e chega ao 3º. No incidente Kubica/Vettel também penso que nenhum dos 2 quis desistir , mas que se houvesse culpado seria o Kubica que fechou a linha. Kimi miserável podia ter saído com um 2º lugar, mas faz mais uma parvoíce.. Penso que Barrichello devia ser penalizado. A confusão na primeira curva foi provocada por ele que se atirou para cima de Webber..
(29-03-2009, 11:40 AM)Bruno Marques Wrote: Quanto à penalização do Vettel, não foi por causa do incidente, mas sim porque ele não parou o carro quando devia e continuou a andar com ele danificado mais 1 ou 2 voltas.
Realmente tb n percebi o Vettel, continuou a andar com o carro naquele estado, um perigo para os outros pilotos!
(29-03-2009, 12:19 PM)JRodrigues Wrote: Penso que Barrichello devia ser penalizado. A confusão na primeira curva foi provocada por ele que se atirou para cima de Webber..
Acho que a culpa foi do Heikki, ele bateu contra o Rubens.