Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE
NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WIIMOTE

Com o comando da WII (pode-se comprar em separado) para alem do sensores de movimentos tb tem uma câmara IR.
A camara IR é de 100 FPS!!!! e o tratamento de detecção dos sinais luminosos é feito por Hardware.! logo liberta o CPU dessa tarefa!

Já testei e o movimento é ultra suave!!! e rápido!! vejam nos foruns do freetrack..

Tudo o q necessitam é:

- WIIMOTE
-Receptor bluetooth
- 3 LED IR (não necessitam de ser luminosos)
- Freetrack 2.2

O comando tb pode ser usado como Joystick! comando remoto para mediacenter.., controlador MIDI etc... é sempre uma boa compra...

P.S. se tiveram problemas em conectar a WIImote ao windows, instalar o (BlueSoleil) outra solução é
WII Connect
Reply
Isto quer dizer que já não nos temos de armar em marcianos com o quarto ás escuras?
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ainda me lembro de fazer um chapéu com 3 leds que acabou metido na gaveta por não ter dado em nada.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Arrayainda me lembro de fazer um chapéu com 3 leds que acabou metido na gaveta por não ter dado em nada.[/quote]
O meu funcionou bem só que a 13fps fora do jogo e quando ligava o RBR passava a 2/3fps, o meu filho é que passou a curtir as antenas em leds para jogar playstation:cheesy:
Reply
Atenção que a qualidade dos LED's IR é importante! , o LED deverá ser potente e com um bom angulo

o TSAL6400 é optimo ver aqui Farnell.com

eu uso este LED para uma caneta IR, Tipo quadro virtual.. WhiteBoard

Reply
ArrayAtenção que a qualidade dos LED's IR é importante! , o LED deverá ser potente e com um bom angulo

o TSAL6400 é optimo ver aqui Farnell.com

eu uso este LED para uma caneta IR, Tipo quadro virtual.. WhiteBoard[/quote]
Como trabalho com reclames luminosos usei 4 leds de alta intencidade, e tive de colocar os filmes de fotografia tb por cima dos leds pois a potência era tão alta que iluminava o quarto de vermelho.
Ainda ando a estudar é fazer a cena com um rato usando o camhack pois basta engendrar um meio do topo da nossa cabeça controlar as rodas ou o sensor óptico que assim temos a verdadeira liberdade de 360º que nem o IR tem.
Mas tenho de ter tempo para estudar isto, e tempo é exactamente o que não tenho ultimamente!:confused:
Reply
ArrayComo trabalho com reclames luminosos usei 4 leds de alta intencidade, e tive de colocar os filmes de fotografia tb por cima dos leds pois a potência era tão alta que iluminava o quarto de vermelho.
Ainda ando a estudar é fazer a cena com um rato usando o camhack pois basta engendrar um meio do topo da nossa cabeça controlar as rodas ou o sensor óptico que assim temos a verdadeira liberdade de 360º que nem o IR tem.
Mas tenho de ter tempo para estudar isto, e tempo é exactamente o que não tenho ultimamente!:confused:[/quote]

Quando me refiro a LED potente não é a quantidade de luz visivel!!! mas sim de Infravermelhos (não visivel)
ver no site da farnell.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [MR Corse] Nova Imagem! Miguel Machado 1 3.212 16-04-2010, 09:02 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Nova versão simVBnet com novo visual! Mário Morais 3 4.071 18-12-2008, 09:19 PM
Last Post: Pedro Peregrina
  Freetrack Luis Viveiros 73 40.579 13-10-2008, 09:24 PM
Last Post: Mário Morais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)