Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freetrack
http://freetrack.online.fr/
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Mt mt fixe!! :fixe: Já me pôs à procura d preços p comprar uma webcam!! :laugh::34:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tenho uma da Creative que me ofereceram no ano passado e ainda está na caixa:cheesy:
é agora que vou tentar dar-lhe alguma utilidade, pois eu não sou muito Chatista e webcamista
Reply
ui... a empresa do trackIR vai à falência lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Já alguém conseguiu por isto a trabalhar com o RBR?
Eu não estou a conseguir
Reply
Parece-me bem... compra-se uma camara rasca... e pronto! Mas o que me esta a deixar de pé atras é os leds... e ter de estar completamente escuro...
Reply
EH! Vou ter de arranjar os tais leds e fazer aqui uma sessãozinha de bricolage para por a webcam a fazer de TrackIR. Muito porreiro este sistema!

Luís, eu não pesco nada disto, mas já experimentas-te utilizar um plug-in para o TrackIR que vem no RBR Mod Collection?
Reply
ArrayEH! Vou ter de arranjar os tais leds e fazer aqui uma sessãozinha de bricolage para por a webcam a fazer de TrackIR. Muito porreiro este sistema!

Luís, eu não pesco nada disto, mas já experimentas-te utilizar um plug-in para o TrackIR que vem no RBR Mod Collection?[/quote]
Já e fico com o RBR a 3fps:cheesy:
Reply
Estou mt tentado... alguem me explica a parte dos leds? Ou seja onde comprar... o que comprar e como montar?
Reply
ArrayParece-me bem... compra-se uma camara rasca... e pronto! Mas o que me esta a deixar de pé atras é os leds... e ter de estar completamente escuro...[/quote]

Hmm, mts webcams têm um certo lag, não é? presumo q essas n sejam adequadas... ou servem bem?
Vá lá q os leds costumam ser baratos, eu até tenho um IR que saquei dum comando avariado.
Quanto ao tar escuro, n é necessário se se usar leds IR e um filtro que só deixe passar IR na câmara (que pode ser feito com negativos fotográficos), penso eu.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE Mário Morais 6 6.305 16-10-2008, 11:28 AM
Last Post: Mário Morais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)