![]() |
|
NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Noticias (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Thread: NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE (/showthread.php?tid=267) |
NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Mário Morais - 13-10-2008 NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WIIMOTE Com o comando da WII (pode-se comprar em separado) para alem do sensores de movimentos tb tem uma câmara IR. A camara IR é de 100 FPS!!!! e o tratamento de detecção dos sinais luminosos é feito por Hardware.! logo liberta o CPU dessa tarefa! Já testei e o movimento é ultra suave!!! e rápido!! vejam nos foruns do freetrack.. Tudo o q necessitam é: - WIIMOTE -Receptor bluetooth - 3 LED IR (não necessitam de ser luminosos) - Freetrack 2.2 O comando tb pode ser usado como Joystick! comando remoto para mediacenter.., controlador MIDI etc... é sempre uma boa compra... P.S. se tiveram problemas em conectar a WIImote ao windows, instalar o (BlueSoleil) outra solução é WII Connect NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Luis Viveiros - 14-10-2008 Isto quer dizer que já não nos temos de armar em marcianos com o quarto ás escuras? NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Rui Cunha - 14-10-2008 ainda me lembro de fazer um chapéu com 3 leds que acabou metido na gaveta por não ter dado em nada. NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Luis Viveiros - 14-10-2008 Arrayainda me lembro de fazer um chapéu com 3 leds que acabou metido na gaveta por não ter dado em nada.[/quote] O meu funcionou bem só que a 13fps fora do jogo e quando ligava o RBR passava a 2/3fps, o meu filho é que passou a curtir as antenas em leds para jogar playstation:cheesy: NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Mário Morais - 14-10-2008 Atenção que a qualidade dos LED's IR é importante! , o LED deverá ser potente e com um bom angulo o TSAL6400 é optimo ver aqui Farnell.com eu uso este LED para uma caneta IR, Tipo quadro virtual.. WhiteBoard NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Luis Viveiros - 15-10-2008 ArrayAtenção que a qualidade dos LED's IR é importante! , o LED deverá ser potente e com um bom angulo o TSAL6400 é optimo ver aqui Farnell.com eu uso este LED para uma caneta IR, Tipo quadro virtual.. WhiteBoard[/quote] Como trabalho com reclames luminosos usei 4 leds de alta intencidade, e tive de colocar os filmes de fotografia tb por cima dos leds pois a potência era tão alta que iluminava o quarto de vermelho. Ainda ando a estudar é fazer a cena com um rato usando o camhack pois basta engendrar um meio do topo da nossa cabeça controlar as rodas ou o sensor óptico que assim temos a verdadeira liberdade de 360º que nem o IR tem. Mas tenho de ter tempo para estudar isto, e tempo é exactamente o que não tenho ultimamente!:confused: NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE - Mário Morais - 16-10-2008 ArrayComo trabalho com reclames luminosos usei 4 leds de alta intencidade, e tive de colocar os filmes de fotografia tb por cima dos leds pois a potência era tão alta que iluminava o quarto de vermelho. Ainda ando a estudar é fazer a cena com um rato usando o camhack pois basta engendrar um meio do topo da nossa cabeça controlar as rodas ou o sensor óptico que assim temos a verdadeira liberdade de 360º que nem o IR tem. Mas tenho de ter tempo para estudar isto, e tempo é exactamente o que não tenho ultimamente!:confused:[/quote] Quando me refiro a LED potente não é a quantidade de luz visivel!!! mas sim de Infravermelhos (não visivel) ver no site da farnell.com |