Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Teste para Formato Corrida
Não é a Comet. É na LigaHQ.de e quêm me pediu para correr foi o Roy Kolbe da VG que é grande piloto. É no Estoril e o man faz 1:32.2 em Q com x2 tire wear. Só para voçês verem o nivel. Acho que a liga têm mesmo os gajos mais rápidos de GTR e eu queria mesmo ir...até pq já disse que ia e não posso voltar atrás. Já estou a testar para isso e tudo mais.
Oh vá lá, troquem :)
Reply
Não queremos que a malta pense que a coisa só se faz por tua causa senão ainda te põem a correr sozinho :biggrinbandit:mas depois de muito conferenciar, criar-se uma comissão de estudo de impacto e vários psicólogos lá se chegou a uma decisão com 2 abstenções e a falta de de um outro, essa que permitiu o desempate e mudar-se isto para dia 16.

(lá vou eu agora para o GTL)

Atreve-te a faltar :D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:34:
Reply
HUMMM estarei presente....penso eu de quê...espero que o meu filho não se lembre de nascer nesse dia :confused:
Reply
Tem que se usar o carro habitual ou pode-se levar outro?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O server vai ser lançado com os carros do pack, mas julgo que podes escolher qualquer um desses que lá estão sem problemas.
Reply
Sendo assim, vou "roubar " um carro a alguem. :biggrinbandit:

Espero é que o boss da "bitamina" não se importe por ir usar um carro da concorrencia e, que o dono do dito, não ponha um policia à porta da box.

Eu até estava a pensar era em algumas máquinas que não são utilizadas no nosso campeonato (F575, Corvete, Viper, Mosler, ...), sempre era mais um termo de comparação...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
as segundas não da para min .... so Have fun II
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
ArrayEu até estava a pensar era em algumas máquinas que não são utilizadas no nosso campeonato (F575, Corvete, Viper, Mosler, ...), sempre era mais um termo de comparação...[/quote]

Não está mal pensado não senhor.

Arrayas segundas não da para min .... so Have fun II[/quote]

Tenho muita pena Nuno :sad:gostava muito que estivesses presente.
Reply
Luis, penso q era melhor ir com o "pacote" normal.
No entanto, penso q para um teste a serio, para realmente constatar como se desenrascam nas condiçoes de corrida, o ideal era irem com o carro do costume, ja q estao mais habituados ao mesmo.
é só um alerta
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SPA corrida de teste Tiago Carvalho 8 3.971 07-03-2006, 10:20 AM
Last Post: _FOCUS_
  Formato das corridas JVaz 68 21.634 27-01-2006, 07:26 PM
Last Post: Marcelo_Pereira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)