Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Teste para Formato Corrida
O tempo nao abunda, e para que possamos num prazo curto iniciar a proxima epoca, temos obrigatoriamente de testar algumas soluçoes.

Como uma das discussoes se centra no formato das corridas, vamos aproveitar o proximo dia 9 de Janeiro de 2006 para testar o primeiro formato sugerido pelo Luis.

A pista será Estoril, bem conhecida de todos.
A hora será a normal, 21:30h.

A administraçao do campeonato espera contar com o maior numero possivel de pilotos.
Lembrem-se, isto é para vcs, não para nos os 3 apenas.
Reply
Dia 16 Janeiro (Segunda-Feira) lá estarei e espero que a afluência seja completa
Assim que o Marco avançou o server ficou automáticamente programado :biggrinbandit:
Somos uma máquina:bigsmile:

Server name: bSkilled - GTR 2006
Practice 1: 15 minutos
Qualifying 2: 30 minutos
Warm up: 10 minutos
Race: 50% (90 minutos)

2x Fuel rate
2x Tire wear
Random Weather
Timescaled Mechanical Failures
Carros Standard
Password: teste

Estou muito, mas mesmo muito curioso por experimentar.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
dia 9 não posso, tenho corrida em outro campeonato

have fun
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Tarei lá.

Lembrem-se que as corridas de teste por vezes correm mal. Não porque o que está a ser testado seja mau, mas porque os pilotos não se preparam!! Nas corridas de campeonato as coisas são diferentes. Por isso preparem-se ppl e não vão para a corrida na "cagativa" ...:confused:!

Abraço.
Reply
ArrayTarei lá.

Lembrem-se que as corridas de teste por vezes correm mal. Não porque o que está a ser testado seja mau, mas porque os pilotos não se preparam!! Nas corridas de campeonato as coisas são diferentes. Por isso preparem-se ppl e não vão para a corrida na "cagativa" ...:confused:!

Abraço.[/quote]
Afinal... Dia 9 tenho corrida noutro campeonato. Alemao.
Tenho pena porque queria mesmo muito comparecer. Não podem mudar o dia? Gostava mesmo de ir.
Que tal um poll com votações para o melhor dia da corrida de testes?

Abraço
Reply
o prob eh q nao ha muitos dias para testar.
temos corridas todas as semanas, e o q sobre, procurando nao interferir noutros campeonatos portugueses (gpl, gtp) sobra-nos a 2ª feira q nao eh dia de testes oficiais
Reply
em principio tou lá
Reply
Pois é João, estamos com escassez de dias.
Estamos a tentar conjugar tudo isto o melhor que podemos por forma a não interferir com outros campeonatos.
Tenho imensa pena de não poderes estar presente e até acho que se torna essencial a tua presença no teste.
És a nossa referência e os teus comentários nesse teste (durante e depois) são, a meu ver, bastante relevantes para todos.

É claro que estou a ver se te convenço a faltar à corrida da Comet (penso que seja essa) para testares connosco:biggrinbandit:
A alternativa seria adiar isto uma semana mas talvez não seja possível.
Reply
ArrayPois é João, estamos com escassez de dias.
Estamos a tentar conjugar tudo isto o melhor que podemos por forma a não interferir com outros campeonatos.
Tenho imensa pena de não poderes estar presente e até acho que se torna essencial a tua presença no teste.
És a nossa referência e os teus comentários nesse teste (durante e depois) são, a meu ver, bastante relevantes para todos.

É claro que estou a ver se te convenço a faltar à corrida da Comet (penso que seja essa) para testares connosco:biggrinbandit:
A alternativa seria adiar isto uma semana mas talvez não seja possível.[/quote]

troquem com a fun race de GTL :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
É o que estava a pensar.
Estou a consultar poderes superiores para saber se dá :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SPA corrida de teste Tiago Carvalho 8 3.959 07-03-2006, 10:20 AM