Threads: 33
Oi Pessoal!
À partida a Virtual-Games.com Racing Team está interessada em participar nas duas classes: GT e NGT.
Abraços!...
Threads: 2
ArrayOi Pessoal!
À partida a Virtual-Games.com Racing Team está interessada em participar nas duas classes: GT e NGT.
Abraços!...[/quote]
Oi Pedro.
Posso correr pra tua equipa?
Please, Please, Please, Pleaseeeeee.....:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Fico á espera de responder.
Abraço
Nuno Dinis
Sorry, mas neste momento já temos pilotos a mais.
Eu só espero poder aparecer em mais corridas do que nesta epoca. Tem sido uma desgraça! :confused:
Threads: 15
ArrayOi Pedro.
Posso correr pra tua equipa?
Please, Please, Please, Pleaseeeeee.....:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Fico á espera de responder.
Abraço
Nuno Dinis[/quote]
Nuno,
Embora o Pedro seja o manager de equipa no que toca á SRP, deixa-me dizer-te que não é má vontade o facto de se dizer que estamos com pilotos a mais. De facto de momento já temos todas a vagas preenchidas.
A VG é uma equipa vastissima que está em todas as frentes nos jogos de simulação. Temos a equipa de Nascar, GTR, GTL, F1.... etc. A de GTR já têm que ppl que sobra :)
Mas, é claro.... se mostrares que és capaz...nuca se sabe ;)
Grande abraço :34:
Manager só na secretaria, na pista mandas tu! :biggrinbandit::racer::blink1::bigsmile:
Threads: 35
ArrayNão sou o chefe de equipa mas julgo não me enganar se disser que a Cyber vai participar em GT e NGT[/quote]
Arraye mais houvesse :fixe:[/quote]
Se é que era necessário confirmar, aqui fica que a Cyber deverá alinhar em GT e NGT
Threads: 18
a BODE RT tb está interessada em continuar, quanto mais não seja para fazer de carro vassoura...:23:
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 233
Para que no futuro nao haja confusoes, este topico serve apenas para saber quais as equipas interessadas em correr.
O colocar aqui a pretensao, nao quer por ventura dizer q possam correr.
Pelo menos em 2 classes.
Nao quero q no futuro venham dizer "ah e tal, mas nos colocamos la a nossa equipa para GT e nGT"
Threads: 35
Boas, A NXT Racing está interessada em participar, agora o nome da equipa para a próxima época e as classes ou classe em que estaremos interessados ainda está por definir. Depende de vários factores que não podemos agora decidir, mas a seu tempo se verá.
Abraço,
Hugo Carvalho
Threads: 55
Contem com a Oporto em GT e...provavelmente em NGT. (estamos em expansão...)
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."