Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formação das equipas
Nao concordo e eh impossivel. Não é real, logico, e acabava com a ideia de skins para equipas.
Isso iria acabar com um dos pormenores q da beleza a este campeonato - a personalizaçao.

As equipas escolhem uma classe e modelo dessa classe e mantem-se com a mesma ate ao final.
Este é um dos muitos pontos das actuais regras que se vai manter.

E sim, vão haver ngt no prox campeonato, e a meu ver mais que os actuais.
Reply
Não acho nada interessante ter pilotos a mudar de carro de prova para prova.
Tal como o Marco disse as skins iam ao ar.
As skins dão exclusividade ao campeonato e permitem que seja criada uma bastante maior afinidade e ligação entre pilotos.
Bem sei que todos podemos carregar em Tab e ver o nome dos outros pilotos por cima do carro, mas no nosso campeonato já consigo reconhecer muitos apenas pelo carro.
As skins tê ainda a vantagem de criar um elo mais forte entre os pilotos de equipa, mesmo que estejam noutra classe.
Afinal quando se vê o carro sabemos logo que é da nossa equipa. Saber isso pelo carro e não por um nome em cima do carro faz muito pela imersão que o jogo permite.
Mesmo que as equipas tenham skins idênticas a verdade é que quando as vejos tenho logo noção de quem possa ir ao volante.
Por outro lado andar a mudar de carro de prova apra prova leva a que ou já tenham setups preparados para cada carro (e acho que muitos não têm) ou então a qualidade geral do campeonato vai cair e muito.
Conduzir com um carro novo, sem um setup apropriado, leva logo a 2 coisas: piores tempos e aumentar bastante o risco de despiste e acidente.
Quanto a sorteio de carros, ou ter que se usar este ou aquele carro, como já disse noutra ocasião, não leva o meu voto.
Isto porque simplesmente acho que deve haver liberdade total para escolher o carro. Volto a dar o exemplo que dei da outra vez.
O Lister é um bom carro, mas eu não o vou querer conduzir e apenas porque tem o volante à direita. Manias, mas pronto, não quero o Lister. :D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eheh em algumas pistas é uma vantagem á direita ,monza é fixe com volante á direita eheh.
Bem foi uma ideia nada mais vale que isso o resto para mim esta bom.
Eu se a equipa me mandar guiar o ngt ca estarei ...E se possivel com o ultimo modelo do porsche.Espero que dEus nos oiça eheheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
E não se esqueçam que há pessoal com pouca experiencia e que se calhar escolheu o carro que estão a utilizar no campeonato pq foi o carro ao qual se conseguiram adaptar melhor. E pode haver carros completamente diferentes e mais dificeis de controlar que outros. Eu falo por mim há carros em que eu nunca andei.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.812 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)