Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias
Vamos lá fazer um bumpzito a este tópico Whistling Whistling

Reply
hehehe
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Oi Viva!!!

Sou novo por aqui e desculpem a minha ignorancia mas li algumas msgs deste topico relacionado com provas no iracing sobre os carros e pistas, fiquei sem saber como, quando, e se se realizam provas quer oficiais ou nao.
Sabem me dizer se existe algum topico ou no proprio forum do iracing... por exe alguem que cria uma prova host, entao vem ao forum\topico e anuncia a prova.

Abracos
N.N.
Reply

Viva!!!

Ainda agora cheguei mas por mim qualquer carro ou qualquer pista, eu aguento me a' bronca!!!Cool

Boas corridas

N.N.
Reply

Viva!!!

Sou mais um novato por aqui e ao ler as mensagens do topico verifiquei que teem ja alguns meses. Deduzo que nao se tenha efectuado qualquer corrida desde entao?
Parece me um pouco murcho o iracing por aqui.

Boas corridas
N.N.
Reply
Olá Fernando, a última corrida ainda nem foi há um mês atrás :p

Queria organizar um campeonato já a partir de Setembro, mas o NTM deu-me um bocado as voltas... Mas vai aguardando notícias (já se sabe que em Agosto meio-Portugal encontra-se a banhos :p ).

Reply
Viva!!!

NTM? A mim a pesquisa deu me isto: Terapia Minimamente Invasiva para o Tratamento dos Miomas Uterinos. lol
Nao, nao sei do que se trata.

LOL a banhos dizes tu, "banhados" talvez.

Em relacao as races, esquecendo os campeonatos, nao ha ninguem a criar host races? Nenhum tuga tem a caridade de criar uma corridinha para os amigos?
Onde aqui no forum existe um topico, sem ter de passar por muito texto, onde se anuncie as corridas?
Desculpem la este tipo de duvidas mas ando um pouco as aranhas, nunca usei muito os foruns e tenho pouco tempo de iRacing.

Boas corridas!!!
N.N.
Reply
Gil,

Isso são boas notícias. Bom era que o campeonato escolhido seguisse a pista semanal da serie oficial. Assim ao treinar para a prova do campeonato, também pode-se efectuar as provas para a serie em questão, pelo menos algumas. Smile

Reply
(18-08-2011, 12:39 AM)Fernando Santos Wrote: Viva!!!

NTM? A mim a pesquisa deu me isto: Terapia Minimamente Invasiva para o Tratamento dos Miomas Uterinos. lol

LOL

NTM = New Tire Model, que substitui o OTM.
Enquanto que o OTM é baseado em conhecimento empírico para simular a curva de aderência dos pneus (que é bastante difícil de obter directamente dos construtores de pneus) e que é usado por todos os outros simuladores (embora não tenha a certeza acerca do nK Pro), o NTM é uma simulação baseada em física pura e dura (é como se fosse uma simulação dentro do simulador).

(18-08-2011, 12:39 AM)Fernando Santos Wrote: Em relacao as races, esquecendo os campeonatos, nao ha ninguem a criar host races? Nenhum tuga tem a caridade de criar uma corridinha para os amigos?
Onde aqui no forum existe um topico, sem ter de passar por muito texto, onde se anuncie as corridas?
Desculpem la este tipo de duvidas mas ando um pouco as aranhas, nunca usei muito os foruns e tenho pouco tempo de iRacing.

Boas corridas!!!

É raro haver provas, tendo em conta que somos poucos tugas (ok, cerca de 80 pilotos regulares já não é assim tão pouco), mas todas elas têm sido anunciadas aqui pelo SRP, que é a única comunidade portuguesa onde se fala no iRacing.

Tens é de ser mais paciente, porque "Roma e Pavia...."

Reply
(18-08-2011, 12:39 AM)Fernando Santos Wrote: Viva!!!

LOL a banhos dizes tu, "banhados" talvez.

Em relacao as races, esquecendo os campeonatos, nao ha ninguem a criar host races? Nenhum tuga tem a caridade de criar uma corridinha para os amigos?

Boas corridas!!!

Olá! Normalmente é anunciado aqui quando algum de nós abre um host. Mas o ideal é anunciar com alguns dias de antecedencia para se ter o minimo de entradas.
Eu alinho sempre nas corridas só que por vezes é dificil conciliar os horários. Por acaso as que faltei foi sempre em oval Sad Sad Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)