Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anderstorp @ GTL TC-65
tambem não tive qualquer problema, nem notei os toques (facadas) do assassino...

em relação ao nome no jogo /nome no campeonato...tenho uma dúvida, estão a referir-se ao nome do registo no campeonato ?, é que isso pode ter implicações com o GTR, eu não uso o mesmo nome no jogo GTR e no jogo GTL
o meu nome no jogo GTL é joaquim abranches (tudo com minúsculas)
que posso fazer ?
no registo do campeonato está o nome Joaquim Abranches (com iniciais maiúsculas)
Reply
nao tive lag, e nao sei se é so de mim mas neste server tenho mais fps que o normal.

Ok 3 pontos de Bonus tem a sua logica mas neste caso passou para quem estava em segundo porque o primeiro foi como se não existisse.

Questão?
- os 3 pontos vao p o segundo?

- quem realmente acabou em primeiro vai tornar a ter os seus pontos?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Penso q o problema será resolvido qd todos tiverem corrigido o seu "Nick na Sim" no site (q está em baixo, neste momento!), e depois basta fazer upload do log do servidor referente à corrida, que deve ter os nomes dos profiles q os pilotos utilizaram, e os resultados são todos corrigidos automáticamente. :cool:

Para quem n sabe ainda o q fazer, o q importa ter é, no site o "Nick na Sim" igual ao nome do profile que utilizam no jogo online! Para verificarem isto ou modificarem, sigam os passos:
1) Entrem no GT-Portugal e façam login.
2) Cliquem em Pilotos -> Editar dados
3) Cliquem em "Carros" q aparece na página, entre "Dados" e "Geral" ou algo do género.
4) Aparece uma tabela com os campeonatos em q estão inscritos, os carros q têm, e o "Nick na Sim" d cada campeonato.
5) Para o mudar cliquem no botão "Editar" à frente, e coloquem-no exactamente igual ao nome do vosso profile.

Qt à corrida, foi bem divertida a bordo do Cortina! Aquilo mais parece um troféum Alfa, mas eu até percebo. D qq modo, prefiro o Cortina, por razões sentimentais! :blink1:
Consegui fazer um bom tempo p mim na qualy, e depois nas 2 ou 3 primeiras voltas, tive boas lutas, sempre leais! :amuse: E no resto da corrida, o gozo da condução e as lutas pontuais, deram o resto do prazer da corrida!! :fixe:

Grande sim!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas pessoal, esta primeira corrida foi um espetáculo! O server é impecável, quase sem lag!! O unico problema foi eu ter feito confusao e ter metido 13L de gasolina a pensar que 13L eram 13 Laps :confused:. Estava quase a apanhar o 4º e 3º lugar (que iam picados) quando fiquei sem gasolina . Foi pena mas mesmo assim curti muito :34:. Espero para a proxima corrida que corra tudo melhor :bigsmile:pelo menos agora ja não me engano mais na gasolina :cheesy:
Abraço e boas corridas :fixe:
Reply
ArrayO unico problema foi eu ter feito confusao e ter metido 13L de gasolina a pensar que 13L eram 13 Laps :confused:. Estava quase a apanhar o 4º e 3º lugar (que iam picados) quando fiquei sem gasolina .[/quote]
:laugh:então n fui só eu!!! eu meti 16 "laps" para ficar folgado.. :wondering: e parei na 9 volta quando tava em 9º... para a proxima já n vão ter esse bónus...:racer::noworry:
uma duvida... posso trocar de carro(s) entre corridas? para a proxima posso escolher outras armas?.. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
@Tiago Silva
obrigado pela explicação. Já alterei o nick na sim de forma a estar igual ao login do meu profile online. tá A.Ferreira nos dois...
em principio quando actualizarem as classificações, deve ficar tudo bem.
outra coisa, relativamente a esse assunto dos 3 pontos extra, q não consegui encontrar nas regras:confused: no caso de serem atribuidos, devo ser eu a recebe-los certo?fiz a pole e liderei todas as voltas...a nao ser q os pontos sejam p a melhor volta,nao tou a ver a duvida nisto.:23:
Reply
Array@Tiago Silva
obrigado pela explicação. Já alterei o nick na sim de forma a estar igual ao login do meu profile online. tá A.Ferreira nos dois...
em principio quando actualizarem as classificações, deve ficar tudo bem.
outra coisa, relativamente a esse assunto dos 3 pontos extra, q não consegui encontrar nas regras:confused: no caso de serem atribuidos, devo ser eu a recebe-los certo?fiz a pole e liderei todas as voltas...a nao ser q os pontos sejam p a melhor volta,nao tou a ver a duvida nisto.:23:[/quote]

ATENÇÃO: O "Nick na sim" não têm d ser igual ao login do profile online, mas sim ao profile do jogo, seja online ou offline, ou seja, o vosso nome no ficheiro *.plr! Penso eu d q! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Esta corrida foi tambem práticamente a minha experiencia online com o GTL e gostei bastante. Tirando 2 ou 3 pequenas manifestações de lag na 1ª volta da 1ª corrida o server esteve para mim absolutamente impecavel. O meu desempenho esteve à altura da experiência que era modesta. Para além de ter que me adaptar mais a estas bombas tambem tenho que aprender a prepará-las pois toda a gente passava por mim em recta como se estivesse quase parado :bigsmile:
Sem dúvida, esperar com prazer pelas novas corridas :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
um obrigado muito grande ao Tiago Silva pois se não fossem as tuas dicas ainda andava aos papeis..já alterei o nick na sim e já me apareceram os resultados
Reply
e não existe necessidade de ter dois nomes diferentes.
vcs sao um piloto que compete em varios sims e varios campeonatos dentro de um sim.
se mantiverem sempre o mesmo, vejam no vosso profile no site o vosso historico :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anderstorp @ GTL GTC-TC-76 Luis Branco 17 5.463 20-10-2006, 10:45 AM
Last Post: Jorge Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)