Threads: 185
Bem dps de meia hora a tentar abrir o forum... lol raio de net lenta...
Vejo isto.... meus amigos não era necessario eu n tive oportunidade de correr, alem ter tido 6 horas de corrida no dia anterior de MoE, tinha de ir de viagem... mas sinceramente acho que tal polemica n era necessaria.. eu no 1 campeonato fui dos k inha mais razão de queixa devido a dobragens k me tiraram por duas vezes a liderança da corrida e n desisti... agora neste caso tamos a falar de acidentes de corrida.. coisas que acontecem e a culpa nc é de ng... ou é de ambos... etc
Vejam a replay analisem e na proxima corrida tem de ter mais atençAo a td o k vos rodeia...
Parabéns ao vencedor... ( n sei quem foi ainda )
Threads: 61
Lex, para o bom funcionamento do forum, sugiro k moderes a linguagem, ou se kers exprimir os teus sentimentos, faz isso por pm, para n estragar a imagem do forum... Eu sei k n sou moderador, mas acho k klkr membro do forum, deve de chamar a atenção a outro membro k esteja a ter 1 atitude incorrecta perante este...
Eu n vou comentar nd da corrida, pk inda n vi o replay nem nada, mas não me importo nada de ver o replay, e de deixar aki a minha opinião sobre o acidente. Mas cabe agora ao juri decidir os culpados e atribuir a penalização ao infractor..
Kero felicitar o meu colega de ekipa Felix Simões, pela magnifica prestação k teve e bem mereceu após 1 semana de treino... Não há dúvida, pole position, volta mais rápida, vitória e acima de tudo 1 grande consistência em prova, mostrou k tá em modo de disputar plo título de campeão... Parabéns Felix:alien:
TRK, o k é Nacional é Bom!!!!:racer::fixe:
Fikem bem pessoal[]
Threads: 52
Obrigado Tiago... :1a:
Quanto à questão entre o Lex eo Jeh, e caso haja interesse em solucionar esta questão, era bom sabermos em que volta houve o tal toque para que possamos ver isso. Eu não faço parte da organização, mas gostava de ver o que se passou.
Mais uma vez, como vem sendo hábito, o pessoal esteve bem no que diz respeito às bandeiras azuis... todos dixaram espaço quando foi mais oportuno. Tirando esta picardia estre o Lex e o Jeh, penso que foi uma boa corrida. :amuse:
Só é pena a ausência de muita gente à partida para a corrida... Eu sei que é dificil... Eu próprio nem sempre posso estar presente... Mas é sempre pena...:sad:
Threads: 1
19-12-2005, 07:06 PM
(This post was last modified: 19-12-2005, 07:09 PM by Lex00.)
Jeh,
Pena que já me comecem a censurar... todos têm direito à opinião, menos eu.
Eu não saí largo na chicane ( obviamente não conheces as linhas de trajectória )
E o espaço que me deste ?! Gostava que me explicasses qual foi... a relva ?
Vê bem o replay do topo do meu carro, em câmara lenta, e vê que TU falhaste a trajectória e atravessas o teu carro à minha frente.
Não digo que querias especificamente abalrroar- me ; porém estiveste- te mais a marimbarar para quem vinha atrás... o que não me espantou de todo, visto que nem uma volta atrás já havias falhado a 2ª chicane, andavas para ali ao Deus Dará, dei uma buzinadela para te avisar da minha presença e TU não vais de modas... quase me envias à relva. Assim vais longe homem !
E Neokiller : vai censurar o raio que te parta.
Threads: 185
ArrayE Neokiller : vai censurar o raio que te parta.[/quote]
Bem.. nem digo nd...
Como não arranjei modo de pôr aqui um screenshot, pu-lo no meu avatar.
Foi tirado uma fracção de segundo depois do toque.
A qualidade não é do melhor mas dá bem para ver ke há espaço suficiente e que a única saída não é a relva.
Ainda assim, friso aqui ke posso até ser um piloto fraquinho, ou mesmo mau, mas não tenho por hábito fazer jogo sujo. Mas tb digo ke quando vou à frente de um piloto mais rápido, como é evidentemente o caso, não tou lá para fazer vénias ou abrir a porta...
Ah - já agora, foi na volta 20, para kem quiser ver.
Peace...
abracing!
Jeh (jehjinho) (José Afonso)
19-12-2005, 08:53 PM
(This post was last modified: 19-12-2005, 09:07 PM by Lex00.)
Isso é tudo muito lindo..
Esqueceste- te foi do facto de teres atravessado o carro para a minha linha quando podias perfeitamente evitar essa situação, bastava seguires em frente; ora vê bem o angulo do teu carro ( e ainda apertas- te mais ).
Pese também o facto de eu me ter chegado o possível à direita sem fazer um peão; podes ver pela marca de travagem e pelo ângulo das minhas rodas dianteiras... claramente estava a virar ao máximo; porque n esperava que fosses fazer uma aselhice daquelas.
E essa imagem diz muito pouco do acidente.
Olha ; vai lá buscar a bicicleta, está bem ? Não vai haver queixa, muito menos penalizações.
Fico a saber como lidar contigo em pista.
Threads: 61
Ok... Eu n sou juri nem vou acusar ninguém nem defender, so vou dizer o k vi...
Vi o replay, e fiz inclusive 1 FPS capture, k gostaria de fazer upload pa meter aki, do tal acidente. Como poderão ver depois no replay k colocarei aki, o Jeh (José Afonso) ta à frente do Lex (Alexandre Moreira). O Lex tem a mesma linha k o Jeh, antes da ntrada para a curva (vai coladinho ao Jeh), o Jeh trava tarde e alargou a sua trajectória, o Lex desvia a sua linha, e tenta passar o Jeh por dentro, o Jeh mantém a sua linha por fora, e o Lex toca no Jeh devido ao alargamento da sua linha de corrida... O Lex n csg controlar o carro e despista-se..
Também ja sei kem me facilitou a passagem para 2º lugar, e keria agradecer a essa pessoa, Obrigado Gonçalo:fixe:
Fika aki o link pa sacarem o file: Acidente - Jeh / Lex
Acabemos com este assunto :
Jeh,
Não pretenderia, independentemente do ritmo de corrida, facilidades na ultrapassagem, não esperava que abrisses a linha, simplesmente não esperava que a fechasses.
Pese embora essa situação; fui eu quem decidiu arriscar a ultrapassagem, ciente da grande probabilidade de acabar como acabou; estava pressionado pelos erros que já havia cometido e pelo Pedro Perdigão, que embora longe, mantinha um ritmo de corrida semelhante ao meu e ia- se aproximando enquanto tinha de levantar pé.
Disto não tens culpa.
Falar de cabeça quente tem demasiadas inconveniências e novamente ficou provado.
O Manifesto que te escrevi era de contorno cómico ; peço- te que não o tomes como insulto pessoal, nunca foi essa a minha intenção.
Peço desculpa pelo tom belicoso que assumi em torno desta insignificância.
Farei um honesto esforço de não voltar a cair neste facilitismo de culpar os outros por erros próprios ou pelo que não pode ser imputado a terceiros ; foi claramente um acidente normal de corrida.
Jeh, peço desculpa.
Aos moderadores do fórum, também apresento as minhas desculpas.
Ao LSD Wolf e Onoff; por obrigação de coerência; as vossas conclusões são mais que óbvias e só uma cabeça quente poderia discordar de tão óbvia verdade.
A todos; cumprimentos.
Threads: 55
ArrayE Neokiller : vai censurar o raio que te parta.[/quote]
Atenção ao que é dito... Respeito de ambas as partes é fundamental... e Lex00 se o teu post foi censurado, e porque certamente não cumpriste com as regras do forum....
|