13-06-2007, 01:38 PM
lolol os rebuçados do costume aguçam tudo e desculpam a falta de personalidade do Palonso!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Alonso desconfortável e acagassado com Lewis
|
|
13-06-2007, 01:38 PM
lolol os rebuçados do costume aguçam tudo e desculpam a falta de personalidade do Palonso!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
13-06-2007, 01:40 PM
Em apenas uma semana o ónus da discussão passou de "a Ferrari vai ganhar com quatro voltas de avanço aos McLaren" para "o Hamilton vai ser campeão e o Alonso não". :biggrinbandit:
![]()
13-06-2007, 01:41 PM
Não é de todo treta, amigo Marco, são factos... e os factos são:
Como é que um reles piloto de F1 com apenas 25 anos de idade conseguiu ganhar 2 campeonatos do mundo de F1 perante o supra sumo Alemão do volante? O COTOVELÓIDE é F.....
13-06-2007, 01:44 PM
Não é por nada, mas acho que voces deviam andar mais preocupados com o Filipe Esparguete e o Kimi Smirnoff:blink1:esses sim é que estão a ser humilhados e se o Finlandes não abre os olhos o Heidfeld ainda o passa...Deixem lá o campeão e o rookie em paz.
13-06-2007, 02:08 PM
Eu deixo...só acho estranho esse sr. n se sentir bem em equipa alguma...caso me recordo bem já na Renault esse rapazito dizia q estava sozinho na equipa, n digo q o Alonso seja mau piloto antes pelo contrario mas q realmente n tem personalidade n tem :23:
13-06-2007, 03:07 PM
mas quem anda preocupado com os taxis? a mim nao me procupam
quero é ver como vai ficar a empresa de taxis, depois dos patrocinadores do motorista espanhol começarem a apertar..... mas ate vai ser bonito para o circo... vai mexer com a coisa. vejam la q nem preciso de falar da asa dianteira do taxi q é flexivel
13-06-2007, 04:05 PM
Eu muito gosto de te ver fugir com o cu a seringa
ou seja, porque razão é que desde Domingo passas a vida a dizer isto e aquilo e não dizes uma única palavra sobre a tal normalidade que tanto apregoaste que iria acontecer no Canadá e que passava pela tal dobradinha dos carros da Alice?!?!
Ora bem, mais uma vez vamos recorrer aos factos actuais, e os mesmos, são: - Piloto do carro da Alice nº 5 vai a 7 pts do FA e a 15 do LH - Piloto do carro da Alice nº 6 vai a 13 pts do FA e a 21 do LH - Os carros da Alice em conjunto vão a 28 pts da McLaren Mercedes Aqui fica uma sugestão para os semáforos das boxes do próximo GP dos EUA: ![]() OFF TOPIC: já agora, não merece nenhuma consideração o facto do outro ter passado da condição de arguido a condição de culpado aos olhos do ministério público!!!
13-06-2007, 04:15 PM
entao quem é q esta preocupado com quem?
offtopic: a Morgado tinha de fazer a vontade em dia do toninho de lisboa, ou o orelhas ameaçava nao comer por 1 dia inteiro. mas é isto que se quer...dar alegrias ao povinho. batem palmas, soltam foguetes...enfim...é uma festa.
13-06-2007, 04:34 PM
Lá estás tu com o teu mau feitio... anda lá, diz lá onde é que está a tal normalidade que ia acontecer no Canadá? Será que vai passar para os EUA?!?!?
NOTA: Atenção que o Toninho não é só de Lisboa... anda lá, vai lá elevar um bocado os níveis de produtividade nacional para compensar o facto de eu hoje estar de folga municipal!!! :D SLB: Gostas do meu avatar? É uma singela homenagem da minha parte a Drª Maria de José Morgado...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Raikkonen por Alonso | Luis Nabais | 15 | 11.369 |
21-10-2008, 09:31 PM Last Post: Artur Nunes |
|
| FERNANDO ALONSO 2.0 | Rui Sousa | 33 | 12.118 |
25-10-2006, 12:14 AM Last Post: Initiald |
|