Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FERNANDO ALONSO 2.0
Aqui fica a minha homenagem ao melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade!!!

[Image: fa0pd3.jpg]

[Image: fa1ax7.jpg]

[Image: fa2rx9.jpg]

[Image: fa3rz7.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Por ter ganho n quer dizer que seja o melhor...

Mas foi mercido os meus parabéns ao nosso vixinho
Reply
Muitos parabéns pelo campeonato, ele fez uma época sensacional, muito superior à do ano passado, abrilhantada por um Schumacher e Ferrari em grande forma.
Tão novo e já bi-campeão como Clark, Fittipaldi e Hakkinen...
Ah e pró ano temos o nº1!!:1a:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Alonso melhor piloto de F1 na actualidade??? anedota isso decerteza, pq em condições iguais ta mais que provado que o alonso tem ainda mt aprender com o schumacher talvez quando tiver a experiência do schumacher seja tao bom como ele mas neste momento ainda está muito longe!!!Aquela ultrapassagem do schumacher ao kimi diz tudo com o carro danificado sim pq qd arrebentou o pneu n se esqecam q o schumacher andou a volta toda a danificar o carro ate levar as boxes!!!

PARABÉNS Alonso.... mas não é o melhor!!!

Até sempre schumacher

[[]]
Reply
Nóvoa, o que entendes por "em condições iguais " ?
Reply
Parabens se tem os pontos é o que conta... mas o que impressiona é o shumi ter o azar que teve.... estar em ultimo se nao me falha a memoria... e no fim acabar em 4º lugar
Reply
ArrayNóvoa, o que entendes por "em condições iguais " ?[/quote]

sem nenhum dos dois avariar e carro a 100%
Reply
Em termos de desistencias por avaria dos carros, o alonso teve uma em monza e o schumy teve uma em suzuka. Ou seja, neste sentido, estiveram em condiçoes iguais. O schumy hoje teve problemas mecanicos, mas mesmo que tivesse ganho a corrida de hoje nao mudava as posiçoes dos campeonatos.
Em termos de erros proprios, o alonso teve uma ma decisao de pneus na china e o schumy teve tres desistencias por culpa propria, um acidente em melbourne, uma infantilidade em monaco que lhe custou a vitoriia e um toque desnecessario no heidfeld em hungria, que mesmo assim conseguiu um ponto por desqualificaçao do kubica.
Para mim o schumy perdeu o titulo tambem por culpa propria. Se o alonso ganhou o titulo porque errou menos é ter sorte... entao ja nao sei o que é sorte. Percebo a emoçao com que todos torcemos pelos nossos idolos, mas antes de atribuir o fracasso a factores externos, ha tambem que perceber quais foram os erros internos/proprios que foram cometidos.
Na minha opiniao pessoal, o campeonato foi merecidamente atribuido,mas tambem considero que se o schumy fosse campeao tambem seria muito bem entregue. Foram os grandes campeoes desta temporada. Fico particularmente satisfeito pelo alonso ter ganho com o schumy no activo, porque torna o seu campeonato muito mais valioso.
De resto é justo realçar a grade prova que o schumacher fez. Nao sou admirador do schumy (por questoes que nao relacionadas com o seu talento, que é inegavel) mas o alemao fez hoje uma prova à Schumacher !
Um abraço particular aos torcedores do schumy, porque não é facil ver a partida de um idolo. Lembro-me de sofrer bastante quando via a F1 sem o Senna.

Para o ano ha mais !
Viva Alonso
Reply
Apenas pelos pontos dou os parabens ao Rui, pelo seu protegido.
Por tudo o resto o espanhol nao merece o menor apreço.
Nem como piloto, nem como pessoa.

Continuo a dizer que é um piloto vulgar, talvez um pouco acima de alguns que la andam.
O que é inegavel é a sorte que o tem acompanhado.
O epoca passada foi um bom exemplo, e esta epoca o mesmo.
Com algumas ajudas e muita sorte, conseguiu os pontos necessarios.

Mas reparem, o gajo é tao bom, e o campeonato dele foi tao bom, que no final ninguem se lembra do seu campeonato, que foi completamente ofuscado pelo pendurar do capacete do Shumi. Esse sim, um grande piloto.

Para a proxima epoca, vai ser uma risota do inicio ao fim.
So falta saber quem será campeao...se o Massa...se o Kimi.
Reply
Arraysem nenhum dos dois avariar e carro a 100%[/quote]
mas isso não é F1... para bem ou para mal, n há carros iguais nem 100% fiáveis...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Raikkonen por Alonso Luis Nabais 15 11.377 21-10-2008, 09:31 PM
Last Post: Artur Nunes
  Alonso desconfortável e acagassado com Lewis JoaoM 22 12.704 14-06-2007, 10:43 AM
Last Post: Carlos Costa
  Alonso na McLaren Rui Sousa 46 17.449 11-09-2006, 07:43 PM
Last Post: Rui Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)