SimRacing Portugal Forum
Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+---- Forum: Formula 1 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=66)
+---- Thread: Alonso desconfortável e acagassado com Lewis (/showthread.php?tid=3481)

Pages: 1 2 3

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - JoaoM - 13-06-2007

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
:push::laugh::biggrinbandit::fixe:

Então parece-me que o campeonissimo está desconfortável com o andamento do melhor rookie de todos os tempos!

Ron Dennis has played down Fernando Alonso's surprise comments in the media that he has not been ‘completely comfortable' in the McLaren team since the decision to sign Lewis Hamilton as his team-mate.

Alonso was quoted on the Spanish radio station Cadena Ser saying that ‘from the first moment, I wasn't completely comfortable. I am in an English team, with an English team-mate, who is doing brilliantly'.

Alonso went on to speculate that the team are beginning to favour Hamilton as he establishes a lead in the championship following his maiden win in the Canadian Grand Prix.

“We knew all the support and help would go his way. It is something I understand and I'm not complaining."

Something of a reversal from the comments made after the Monaco Grand Prix when it was claimed McLaren were favouring Alonso over Hamilton, Dennis has been forced to insist once again that there is no evidence of inequality in the team.

“It's completely understandable that the results of each Grand Prix are going to provide both the British and the Spanish media with an opportunity to hang on every word that the drivers say - and sometimes quotes are taken out of context which can put a completely different spin on an innocent remark,” he told the McLaren Mercedes website.

“However I can categorically state once again that both drivers have equal equipment, equal support and equal opportunity to win within the team and both Fernando and Lewis know and support this.

Indeed, Dennis also went some way to defend Alonso's comments, insisting they have been taken out of context and that he expects him to still be acclimatising to his new surroundings having spent five years with Renault.

“Fernando's comments when read carefully are correct; he hasn't been with the team long and the relationship can only continue to develop. The team is not going to do anything to jeopardise this positive and growing partnership.”

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - Marco - 13-06-2007

resta saber se mesmo com as ajudas da equipa o espanhol nao chega ao puto.
isto ainda seria mais grave, portanto o melhor é mesmo insistir q a equipa é inglesa, o piloto ingles, e ele espanhol. ah...raios...o motor é alemão.
depois vem o dennis, o pimentinha, e diz q todos sao iguais (uns melhores q outros é certo) e que as declaraçoes do alonso foram fora de contexto.
claro!!! o espanhol referia-se as refeiçoes!! é so pequenos almoços ingleses, e comida inglesa...e a paella dele? muitos marotos aqueles meninos ingleses

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - venes - 13-06-2007

Arrayo espanhol referia-se as refeiçoes!! é so pequenos almoços ingleses, e comida inglesa...e a paella dele? muitos marotos aqueles meninos ingleses[/quote]

OMG!! :12::12::12:

Grande sentido do humor, mesmo... :fixe:

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - Berto Carvalho - 13-06-2007

Era mesmo preciso abrir um topico com isto....:rolleyes:
O Alonso devia estar calado, o Lewis devia ter estado calado no Monaco tal como o Ron Dennis, eles que se calem porque é isto que a Ferrari quer.

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - João Augusto - 13-06-2007

JoãoM, desconfortável? Err...

ArrayFernando Alonso, o bicampeão mundial, admitiu que na McLaren não se sente tão em casa como esperava. Hamilton alcançou a sua primeira vitória na Fórmula 1 no domingo e lidera agora o campeonato de pilotos.

"Desde o primeiro momento que cheguei à McLaren, não me senti totalmente à vontade," afirmou o espanhol. "Esta é uma equipa inglesa, com um companheiro de equipa inglês. Toda a ajuda vai para ele. Percebi isso desde o primeiro momento e não me queixo."

Alonso encontra-se a oito pontos de Lewis Hamilton, depois de terminar no 7º lugar no Grande Prémio do Canadá. Contudo, o espanhol não está preocupado e acredita que tem hipóteses suficientes para vencer o campeonato de F1 pela terceira vez consecutiva. "Não estou muito preocupado," disse. "Sinto-me bem e sei que alguns talvez tenham expectativas mais altas, mas estou onde queria estar quando me juntei à McLaren."[/quote]
Disse que sente bem. E pronto, calem-se.:mrgreen:

nao nao
ele disse que se SENTA bem e nao sente bem.
é um problema de posicionamento portanto

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - JoaoM - 13-06-2007

João...LOOOOOOOOO....

A notícia que coloquei provém de algo que o Alonso disse e passo a citar:

Alonso was quoted on the Spanish radio station Cadena Ser saying that ‘from the first moment, I wasn't completely comfortable. I am in an English team, with an English team-mate, who is doing brilliantly'.

Há dúvidas ou tenho de pôr o um .mp3?

Alonso went on to speculate that the team are beginning to favour Hamilton as he establishes a lead in the championship following his maiden win in the Canadian Grand Prix.

Será preciso traduzir isto? A especulação de estarem a favorecer o Lewis após a grande vitória no Canadá?

Indeed, Dennis also went some way to defend Alonso's comments, insisting they have been taken out of context and that he expects him to still be acclimatising to his new surroundings having spent five years with Renault.

“Fernando's comments when read carefully are correct; he hasn't been with the team long and the relationship can only continue to develop. The team is not going to do anything to jeopardise this positive and growing partnership.”

Acho que o próprio Ron Dennis confirma que se o Fernando for interpretado calmamente são correctos os seus comentários referindo a sua D E S C O N F O R T A B I L I D A D E no seio da equipa.

Então está bem ou não está bem?! :laugh::blink1: LOOOL

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - João Augusto - 13-06-2007

Tens razao. Li mal.. Não estava a ler bem em ingles. :blink:

Alonso desconfortável e acagassado com Lewis - Rui Sousa - 13-06-2007

O COTOVELÓIDE é F.....

Eu compreendo bem a vossa amargura, mas só há uma coisa que ainda não consegui compreender:

Como é que um reles piloto de F1 com apenas 25 anos de idade conseguiu ganhar 2 campeonatos do mundo de F1 perante o supra sumo Alemão do volante?

Bem, para continuarem a matar saudades de tal personagem, aqui ficam mais uma vez uns "rebuçados" para refrescarem a memória...

e la vem a treta do costume...
para alem dos palonso parece-me que ha alguem ainda mais incomodado.
o cafe creme anda a dar na cabeça ao espanhol (qd o ultimo nao é ajudado), é como limpar o cu a meninos, e depois vem ao de cima a fraca personalidade do espanholito.
é fraco de espirito e fraco de regueifa...enfim
qd ele perceber q o problema do Hamilton andar mais q ele é o apendice que vai atras do volante do carro dele....