Threads: 2
Manzini desculpa o erro....

grande tempo em suzuka... suponho que tenhas o recorde nacional

não consigo baixar dos 27 altos e não devo fazer mais nenhuma corrida esta semana em barber, o objectivo esta atingido. Para a semana outra vez numa pista que desconheço totalmente, o que não vai ser fácil...
agora só V8!!! e umas corridas de mx5 em road atlanta.
abraço
Threads: 27
hehe, tenho pq os prós nao foram la ainda, 3ª week e 3ª vez que bato meus tempos, uma coisa eh certa o NNTM fez o carro mais rápido e mais previsível, como deveria ser!!!
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Manzini o campeonato esta quente.... vai ser uma luta ate ao final bastante interessante. Para mim é impossível ganhar a divisão pois esta por lá um Alien.... mas vou tentar fazer um top 3 e pelo que vi também vais conseguir um top 3 na tua divisão. Vai ser um primeiro campeonato para aprender as pistas e afinar/criar setups. Já vi que o carro se torna muito mais rápido com pressões de pneus entre os 145 e 152. E com a barra entre os 5 e 7. Menos do que isso o carro apesar de mais estável prende muito em acelerações. Não achas? Também se nota muito mais o desgaste dos pneus nas voltas finais de corrida.
Pois eh Rolo, o Ian Beaven eh um grande piloto e provavelmente imbativel mesmo na div2, ontem corri contra ele e tomava quase 2seg por volta, eu na div3 tbem tenho um alien que anda por ali, vou em busca de um top5 ao menos.
Estamos muito bem na geral.
Geralmente uso pouca arb, tudo depende muito do como roda o carro, dependendo da pista escorrega muito mais e controlo mais isso usando o BB, as pressoes nao mexo muito, tenho usado sempre as mesmas nas ultimas races e por fim o desgaste realmente aparece bastante nas ultimas voltas.
Vamos ver se nos encontramos para treinar essa semana.
abs
CManzini -
ABRacing #19 Driver
TErrivelllllllllllllllllllllllllllllll é o que tenho a dizer da escolha da pista de Lime Rock para Skip Barber. A pista não permite quaisquer ultrapassagens sem ajuda ou erro do oponente o que provoca um desespero enorme. Seguido que, os pilotos menos experientes (que todos possuem esta pista) andam por ali perdidos dificultando as dobragens ou causando acidentes. Pior que tudo, é a saída das boxes e a falta de alguma paciência por quem sai o que provoca imensos sustos naquela primeira T1, feita com muito sangue frio em corrida!! Já perdi Sr para a época toda, por outro lado torna-se aliciante o tentar ganhar décimas numa pista onde se roda em menos de 1 minuto, mas ainda sou novato.
Parece que também temos um "Tuga Alien", dando pelo nome de João Cardoso, que ao que parece é quase imbatível.
Vc via aquele dia, me aconteceu precisamente isso, estava em 2º com o 11º e o 8º que saiu do box, os 2 se enroscaram e fui no meio, terminei a prova em 6º....ainda bem q acabei minhas corridas por la, q venha a proxima.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 162
(11-12-2011, 01:09 AM)Joao Rolo Oliveira Wrote: TErrivelllllllllllllllllllllllllllllll é o que tenho a dizer da escolha da pista de Lime Rock para Skip Barber.
Se achas terrível no Skip Barber, imagina esta pista no "Prototype & GT Challenge"... Para a semana vai ser o caos
Threads: 61
LimeF*ck Park
Agora está no sítio certo
Azar tive eu,na quarta mesmo a comecar uma corrida com o star mazda o iracing crasha :/ ontem tento de novo comeca tudo mt bem segundos depois o pedal do acelerador fica sempre em baixo :/ como não tenho outro volante apesar de estar na garantia o T500RS comecei a fazer contas ao tempo,não queria estar 1 mes ou mais sem volante,perdi a cabeça e lá desmontei os pedais,descobri q tinha as duas molas partidas,desmontei tudo e tirei uma das duas molas q tras cada pedal neste caso na embraiagem e passei uma para o outro pedal,pra já desenrasca,agora é comprar duas molas novas e siga pra bingo... Deu trabalho... mas tá feito
Threads: 162
Então andas a correr com o Star Mazda e não te juntas à gente?!
'Tá mal :p :p :p