Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 - Algumas ideias
A minha opinião:

Boas, das pistas originais, e tendo experimentado o carro em todas, a unica "adequada" para o Star Mazda, é Laguna, independentemente de ser mais ou menos dificil. Acredito que Okayama tambem seja uma excelente pista mas como não experimentei...

Lime Rock e Summit não são grande coisa, mas talvez Summit seja a melhor das duas.

Das outras hipoteses as que acho melhores para este carro são Watkins, Zandvoort e Mosport, Spa ainda não experimentei mas claro que deve ser boa, Mosport apesar de excelente acho que só 2 ou 3 terminariam a corrida devido à T2 Big Grin
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Quando é que sai a Okayama?
Reply
podem contar comigo.
pessoalmente gosto mais do radical, mas também corro com qualquer carro.
relativamente às pistas também não é problema, penso que tenho todas,
por mim pode continuar a manter-se as provas ao domingo à noite...
reparei que no outro campeonato os colegas foram sempre impecáveis e havia sempre quem postasse um setup...
não tenho treinado nadinha, então o setup sempre é uma ajuda!
abraços!
Reply
Estou como o Kim. Qualquer das propostas me serve embora se fosse por preferências mudasse os carros. Teria como 1ª escolha o Spec Racer Ford, como 2ª o Skip e em 3º o Mazda. O 1º, além de divertido, creio que é grátis o que talvez fizesse aumentar a gama de corredores. Quantos às pistas, tirando Okayama que não conheço, gosto de todas as addon a que talvez acrescentasse Brands Hatch Smile. Domingo às mesmas horas da última também me parece bem.

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Para mim e igual eu quero e correr Big Grin os meus carros preferidos são o radical e o mazda,por isso qualquer um desses será o ideal para mim,o skip tb deve ser engraçado fazer umas corridas,nunca corri com ele só dei umas voltas pa experimentar não e mt adequado ao meu estilo de condução mas acho que me consigo adaptar bem a ele,dos que disseste Mario o único que n gosto mesmo nada é o spec,gosto de motores mais rotativos.
Reply
Boas pessoal!

Para o Star Mazda podem contar comigo. As pistas parecem-me ser interessantes para estes carros, menos Lime Rock Big Grin acho uma pista desinteressante.

Quanto ao Skip não o tenho portanto não posso opinar sobre o seu comportamento. O Star Mazda parece ser um carro equilibrado e relativamente fácil de conduzir, mas claro que para ser rápido é preciso treinar... e muito!

Okayama? Não conheço...
Reply
Só mais uma coisa, eu até me safo bem no Star Mazda por isso a escolha parece-me bem, mas o que eu gostaria mesmo era deste campeonato ser feito com o carro com o New Tyre Model seja ele qual for por uma questão de evolução, passo a explicar.

Havendo algo com o New Tyre Model, que na practica é um novo modelo fisico e o futuro do jogo não acho que faça sentido ficar preso no passado, por isso gostava de usar esse carro neste campeonato, provavelmente será o V8 Supercar ou o Skip Barber pelos boatos, eu não tenho nenhum deles mas conto adquirir o carro que levar com o NTM primeiro (espero que seja o V8).
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
O V8 é gande bixo, muito complicado de aturar no estado actual. Venha de lá esse novo modelo de pneus Big Grin
Reply
Acho que corridas de open wheel é capaz de ser melhor,acho que se a intenção e que mais pessoal corra é melhor n ser logo com carros mt complicados de conduzir,o v8 é o demónio,o melhor para agr acho que será o skip.
Reply
Ora..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)