01-03-2007, 02:11 PM
ArrayCom isto termina o campeonato e a minha participação enquanto membro da organização para o GTL. Tenho certeza que o próximo campeonato vai correr melhor que este, vai ser mais divertido e com ainda melhores provas e ainda mais disputado. Creio que também não irá ser necessário esperar muito para que o novo campeonato tenha início e que muito em breve terão portunidade de se voltarem a deliciar com estas corridas.
A todos, muito obrigado pela fantástica participação que fez renascer este simulador que é, sem dúvida, dos melhores e mais divertidos que existem para corridas online.[/quote]
Tenho pena de saber q vais sair da organização do GTL:sad:Obrigado pela tua ajuda nesta temporada, pelas alteraçoes dos nomes no SRL e pelo resto. Espero q apareças no proximo mesmo nao sendo membro da organizaçao:fixe:
A todos, muito obrigado pela fantástica participação que fez renascer este simulador que é, sem dúvida, dos melhores e mais divertidos que existem para corridas online.[/quote]
Tenho pena de saber q vais sair da organização do GTL:sad:Obrigado pela tua ajuda nesta temporada, pelas alteraçoes dos nomes no SRL e pelo resto. Espero q apareças no proximo mesmo nao sendo membro da organizaçao:fixe: