11-06-2026, 05:07 PM
Faço minhas as palavras do Joaquim! Mais um rookie que gostou bastante de se juntar a esta comunidade e de ter participado neste campeonato, foi uma experiência incrível!
Confesso que ao início fiquei um bocado preocupado porque esta "Escola de Campeões" parecia ter mais "professores" do que "alunos"
Só me via muito pequenino no meio desta malta toda veterana, sem saber bem para que lado me virar... mas a grande lição desta "Escola" foi exactamente saber estar em pista com pessoas mais rápidas que eu. E já agora aprender qualquer coisa atrás deles!
As conversas no teamspeak depois da corrida para analisar algum acidente ou outra situação também foram bastante enriquecedoras. Aí sim, verdadeiras palestras sobre racecraft pelos "professores"
Obrigado ao Paulo, à SRP e ao resto dos participantes por estas 10 semanas!
Confesso que ao início fiquei um bocado preocupado porque esta "Escola de Campeões" parecia ter mais "professores" do que "alunos"
Só me via muito pequenino no meio desta malta toda veterana, sem saber bem para que lado me virar... mas a grande lição desta "Escola" foi exactamente saber estar em pista com pessoas mais rápidas que eu. E já agora aprender qualquer coisa atrás deles!As conversas no teamspeak depois da corrida para analisar algum acidente ou outra situação também foram bastante enriquecedoras. Aí sim, verdadeiras palestras sobre racecraft pelos "professores"

Obrigado ao Paulo, à SRP e ao resto dos participantes por estas 10 semanas!