SimRacing Portugal Forum
Diversos / Ausências - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Campeonatos e Eventos a decorrer (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=237)
+--- Forum: Escola de Campeões S2 (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=497)
+--- Thread: Diversos / Ausências (/showthread.php?tid=13598)

Pages: 1 2 3

Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 22-02-2026

Tópico destinado a comunicação diversa:
- Entre pilotos [Image: beerchug.gif]
- Comunicações de Organização [Image: busted_cop.gif]
- Divulgação de vídeos / fotos [Image: bicycle.gif]

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga deste campeonato.

Se ainda não és membro da liga, deves enviar um pedido de adesão (via iRacing) para a liga SRP SIMRACINGPORTUGAL.

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Podes aceder pelo menu Leagues -> League Sessions onde encontrarás todas as sessões agendadas.

RE: Diversos / Ausências - Rui Bruno Mendes - 26-02-2026

Bom dia, estive a analisar as regras, e parece-me que só a pista Laguna Seca é que não faz parte do conteúdo incluído na subscrição, correcto?

Obrigado!

RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 27-02-2026

(26-02-2026, 07:39 PM)Rui Bruno Mendes Wrote: Bom dia, estive a analisar as regras, e parece-me que só a pista Laguna Seca é que não faz parte do conteúdo incluído na subscrição, correcto?

Obrigado!

Todo o conteúdo utilizado nos campeonatos das terças-feiras está incluído na subscrição, o que nós chamamos de pacote base.

RE: Diversos / Ausências - Rui Bruno Mendes - 27-02-2026

(27-02-2026, 12:39 AM)Paulo Figueiredo Wrote:
(26-02-2026, 07:39 PM)Rui Bruno Mendes Wrote: Bom dia, estive a analisar as regras, e parece-me que só a pista Laguna Seca é que não faz parte do conteúdo incluído na subscrição, correcto?

Obrigado!

Todo o conteúdo utilizado nos campeonatos das terças-feiras está incluído na subscrição, o que nós chamamos de pacote base.

Laguna Seca deixou de ser, parece que em Setembro do ano passado. Por mim não há problema, eu quero a pista de qualquer maneira! Smile

RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 27-02-2026

(27-02-2026, 01:53 AM)Rui Bruno Mendes Wrote:
(27-02-2026, 12:39 AM)Paulo Figueiredo Wrote:

Obrigado!

Laguna Seca deixou de ser, parece que em Setembro do ano passado. Por mim não há problema, eu quero a pista de qualquer maneira! Smile

Xiiiii.... 'ca g'anda falha...
Tens razão!
Laguna será substituída por Phoenix (legacy)

RE: Diversos / Ausências - Carlos Freirinha Surgy - 01-03-2026

Não vou poder participar no dia 07/04 porque vou estar fora do país de férias com a família.
Calha logo na pista que tenho um dos melhores tempos do Time Trial nesta season Sad

RE: Diversos / Ausências - Carlos Freirinha Surgy - 01-03-2026

como encontro a comunidade no teamspeak?

edit: sorry! já pesquisei e já entendi

RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 01-03-2026

Carlos, tens convite para a liga SRP - SIMRACING PORTUGAL no iRacing
As corridas de todos os campeonatos e eventos, são livres de password de acesso, mas estão apenas acessíveis aos membros da liga.

RE: Diversos / Ausências - Paulo Figueiredo - 01-03-2026

Bruno, tens convite para a liga SRP - SIMRACING PORTUGAL no iRacing
As corridas de todos os campeonatos e eventos, são livres de password de acesso, mas estão apenas acessíveis aos membros da liga.

RE: Diversos / Ausências - Fernando Silva - 02-03-2026

Acabei de me inscrever mas não consigo fazer a primeira corrida. Sad Sad
A minha "remontada" começa em Okayama  Racer Racer Racer