06-05-2026, 10:44 PM
![[Image: 2026-05-05iR.png]](https://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2026/05/2026-05-05iR.png)
![[Image: RaceResults1.png]](https://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2026/05/RaceResults1.png)
![[Image: RaceResults2.png]](https://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2026/05/RaceResults2.png)
![[Image: ClassificacaoGeral-2.png]](https://www.simracingportugal.net/wp-content/uploads/2026/05/ClassificacaoGeral-2.png)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Rudskogen Motorsenter (Manga 1)
Volta: 1
Curva: 6
Pilotos envolvidos: Humberto Garcia - Jorge Lé - Joaquim Vieira
Descrição: Humberto coloca o carro do lado direito do carro de Jorge, quando este, fecha a trajectória, ocorrendo contacto entre ambos, com perda de controle de Jorge que fica virado no sentido contrário ao sentido da corrida. Joaquim não consegue evitar o embate forte no carro de Jorge. Os 3 carros ficaram presos uns nos outros.
Penalização: O piloto Jorge Lé recebe uma penalização de 2+2 pontos.
Rudskogen Motorsenter (Manga 2)
Volta: 1
Curva: 1
Pilotos envolvidos: Carlos Freirinha Surgy - Jorge Lé - Luis d'Almeida
Descrição: Os pilotos chegam à curva lado a lado. Carlos não mantém a linha interior, embatendo lateralmente no carro de Jorge, provocando perda de controle a Jorge, ficando o carro atravessado em pista. Luis é forçado a sair de estrada, para evitar o embate no carro de Jorge.
Penalização: O piloto Carlos Freirinha Surgy recebe uma penalização de 4+2 pontos.
Volta: 1
Curva: 2
Pilotos envolvidos: Carlos Freirinha Surgy - Chris Murakami
Descrição: Chris embate na traseira do carro de Carlos, provocando perda de controle e saída de estrada ficando com danos graves no carro.
Penalização: O piloto Chris Murakami recebe uma penalização de 8+4 pontos.
Volta: 1
Curva: 13
Pilotos envolvidos: Fernando Vieira da Silva - Miguel MR Rodrigues - Antonio Reis
Descrição: Fernando embate na traseira do carro de Miguel, provocando perda de controle a ambos. Antonio não consegue evitar o embate forte no carro de Miguel.
Penalização: O piloto Fernando Vieira da Silva recebe uma penalização de 6+2 pontos.

