21-12-2005, 02:51 AM
Inicio de OT
Nos outros campeonatos em que correm pilotos de várias nacionalidades o qeu noto é que se puxa sempre mais para os da casa.
Vou dar um exemplo muito simples.
A UKGTR começou a 2ª época de Sprint (corridas de 40 minutos).
1.Antes de iniciar o administrador lançou uma poll para que se escolhesse, por votação, o dia da semana em que se ia correr.
Eu votei qualquer dia menos terça-feira.
A terça-feira foi a que teve menos votos.
O dia escolhido foi a terça, pois quem votou nesse dia foram os ingleses.
2. Lançou de seguida outra poll para escolher a hora a que se corria.
Votei qualquer hora depois das 21h (e já era a puxar). Isto porque é raro o dia que chego a casa antes das 21h00 e á terça então o normal é depois das 21h30.
Mas vá lá fazia um esforço.
Da votação resultou as 21h00
Pois bem, o administrador colocou o horário ás 20h30, porque 21h era muito tarde para alguns pilotos.
Resultado, apresentei a minha desistência do campeoanto por não poder participar.
Estou agora á espera que começe 2ª Season de Endurance que se corre aos Domingos (ou pelo menos assim espero).
Dito isto, que esta liga dê também preferência aos tugas, sem querer com isto por qualquer piloto que seja de lado.
Mas os costumes e horários portugues podem não ser coincidentes com os horários de outros países.
Vamos agora com um campeoanto de portugueses, e no máximo pilotos que falem português.
Depois logo se verá para onde a coisa caminha.
Fim de OT.
Nos outros campeonatos em que correm pilotos de várias nacionalidades o qeu noto é que se puxa sempre mais para os da casa.
Vou dar um exemplo muito simples.
A UKGTR começou a 2ª época de Sprint (corridas de 40 minutos).
1.Antes de iniciar o administrador lançou uma poll para que se escolhesse, por votação, o dia da semana em que se ia correr.
Eu votei qualquer dia menos terça-feira.
A terça-feira foi a que teve menos votos.
O dia escolhido foi a terça, pois quem votou nesse dia foram os ingleses.
2. Lançou de seguida outra poll para escolher a hora a que se corria.
Votei qualquer hora depois das 21h (e já era a puxar). Isto porque é raro o dia que chego a casa antes das 21h00 e á terça então o normal é depois das 21h30.
Mas vá lá fazia um esforço.
Da votação resultou as 21h00
Pois bem, o administrador colocou o horário ás 20h30, porque 21h era muito tarde para alguns pilotos.
Resultado, apresentei a minha desistência do campeoanto por não poder participar.
Estou agora á espera que começe 2ª Season de Endurance que se corre aos Domingos (ou pelo menos assim espero).
Dito isto, que esta liga dê também preferência aos tugas, sem querer com isto por qualquer piloto que seja de lado.
Mas os costumes e horários portugues podem não ser coincidentes com os horários de outros países.
Vamos agora com um campeoanto de portugueses, e no máximo pilotos que falem português.
Depois logo se verá para onde a coisa caminha.
Fim de OT.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)