20-12-2005, 07:31 PM
ArrayPois eu acho k é fundamental, principalmente para levar um campeonato de ekipas a sério. Pq depois se temos corridas em k um piloto n correu e a ekipa corre só com 1, é uma gd desvantagem. E dp podemos facilmente ter uma ekipa k ganha o campeonato sem ser a melhor. Mas pronto eu acho k deviamos ter um piloto de reserva na ekipa. Ainda tenho algumas duvidas sobre as condiçoes do mesmo. Por exemplo ter o mesmo piloto de reserva na ekipa de GT e na ekipa de NGT. Isso já tem algumas implicações... É uma questão de se falar no assunto.[/quote]
Pois isso é um caso bicudo, mas equipas neste momento que têm 3 inscritos, um deles vai para reserva ? Um deles só participa de vez em quando ?
Isso é muito fixe quando já se parte nesse patamar, agora quando está tudo em pé de igualdade e se quebra assim de forma tão drástica todo o conceito de participação na equipa e no próprio campeonato, vai fazer as pessoas vacilarem.
A ideia é boa, mas acho deviam ouvir a opinião de todos (todos que neste momento participam), porque é uma alteração, como já atrás referi, de fundo.
Pois isso é um caso bicudo, mas equipas neste momento que têm 3 inscritos, um deles vai para reserva ? Um deles só participa de vez em quando ?
Isso é muito fixe quando já se parte nesse patamar, agora quando está tudo em pé de igualdade e se quebra assim de forma tão drástica todo o conceito de participação na equipa e no próprio campeonato, vai fazer as pessoas vacilarem.
A ideia é boa, mas acho deviam ouvir a opinião de todos (todos que neste momento participam), porque é uma alteração, como já atrás referi, de fundo.
Have Fun !!!