25-03-2015, 08:17 PM
(25-03-2015, 01:08 PM)Miguel Martin Wrote: Deixo-te aqui a minha opinião de quem já passou por muitos (para não dizer quase todos) os sims e neste momento se dedica apenas ao iRacing:
- Se queres correr com organização (seja em ligas privadas ou mesmo nas séries oficiais, que essas sim te podem levar para um nível superior), vem para o iRacing;
- Se pretendes um simulador que raramente (muito de vez em quando também acontece) falha, vem para o iRacing;
- Se pretendes tentar fazer uma "carreira" no simracing internacional, vem para o iRacing;
- Se pretendes só correr por correr, sem pensares em treinar, ganhar conhecimento de setup, etc etc, não venhas para o iRacing;
- Se não tens muito tempo para treinar e te desenvolveres como piloto virtual, então (ainda) não venhas para o iRacing.
o iRacing tem coisas boas e más, mas a competição, a fiabilidade do serviço e sobretudo a estrutura que eles têm, fazem dele neste momento o simulador a considerar..
A nível de tempo tenho entre 3 a 4 horas durante a semana em média, isto nao quer dizer que possivelmente tenha mais... Ao fim de semana tenho obviamente quase o dobro em média das horas que tenho disponiveis a semana...
Acho que é tempo mais que suficiente... mas acho que talvez se o fizer dedique 2 a 3 horas no minimo por dia ao iracing e a perceber setups, que é uma coisa que ja começo a entender, apesar de pouco xD
Por acaso e o jogo que mais me apetece ter... mas nem sempre a vida ta a jeito né? Acho que vou ganhar um pouquito de experiencia por estes sims e depois logo se vê...