24-03-2015, 04:59 PM
(24-03-2015, 03:55 PM)Mario Pires Wrote:(24-03-2015, 01:16 AM)Emílio Sousa Wrote: Boa noite, sou um jovem simracer e vejo que o simulador que dá que falar pela diversidade de opções que tem é este mesmo!
Um organização compacta e suave, mas até que ponto é melhor que outros e é equivalente a quais?
Acham que devo investir neste sim ou mais vale esperar?
Cá vai a minha opinião, utilizador regular do iracing mas que também vai pagando para os outros (nada como estimular a concorrência).
Se pretendes ser um simracing sistemático e empenhado recomendo o iracing acima de todos os demais. Funciona "sem espinhas" e é um ambiente completo em que se pode correr todos os dias, práticamente a qualquer hora e com um nipe de carros interessante. Os demais não oferecem o mesmo tipo de plataforma. Têm qualidade, podem até ter mais conteúdos em alguns casos mas estás dependente do que Ligas, grupos de amigos, etc possam organizar.
Se não tens muito tempo o melhor é dedicares-te apenas a um simulador, fica mais barato e os resultados aparecem mais depressa. Boa sorte ... e espero encontrar-te em pista
Obrigado pela opinião!
Não sei quanto á minha disponibilidade, no dia a dia tenho varias horas livre mas nao sei se estaria sempre la metido! Talvez se o tivesse a minha opinião fosse outra... Eu gosto imenso de correr online especialmente em servers/ligas bem organizadas!
Talvez num futuro próximo adira á febre do iracing xD