15-12-2014, 03:05 PM
Na 2014S3 o Z4 era mais facil de conduzir mas na S4 as coisas mudaram um bocado! Para mim o Z4 ficou mais agressivo (que me agrada) e o ruf mais suave... ambos bastante equilibrados mas para corrida em maior parte das pistas a vantagem era do Z4... o ruf tinha mais saída em baixas mas menos travões e os pneus da frente aqueciam bastante por muitas voltas que se desse ao setup!
Mas eu como sou amante de bimmers sou um bocado suspeito para dizer "o z4 é o melhor"
Quanto a season 2015S1 o MP4 levou mais um update, ficou mais leve e deve estar ao mesmo nivel que a concorrencia ou até em vantagem para algumas pistas.. não o tenho mas na semana 7 vi tempos muito bons com ele! o ford GT é que parece que morreu... ve-se um ou outro nos servidores mas nem marcam tempos... não faço ideia se está melhor que na S4!
Mas eu como sou amante de bimmers sou um bocado suspeito para dizer "o z4 é o melhor"
Quanto a season 2015S1 o MP4 levou mais um update, ficou mais leve e deve estar ao mesmo nivel que a concorrencia ou até em vantagem para algumas pistas.. não o tenho mas na semana 7 vi tempos muito bons com ele! o ford GT é que parece que morreu... ve-se um ou outro nos servidores mas nem marcam tempos... não faço ideia se está melhor que na S4!

![[Image: banner_copy.jpg]](https://s16.postimg.org/sne7tr22d/banner_copy.jpg)