23-11-2014, 10:43 AM
mais uma vez algo correu mal 
e se nas outras provas tive saidas de pista que fizeram gastar os fast repair todos e mais alguns (!!!), desta vez foi uma black flag com penalização de 30 seg.
o que mais me revolta é que estou a fazer as mesmas corridas nas provas oficiais para tentar sair de rookie, e até estão a correr bem!
(fiz alguns 1º lugar), mas principalmente acabo as provas sem ir as boxes!
Seja como for nao sou de desistir e lá acabo as nossas corridas, em ultimo ou quase, normalmente à frente daqueles que ja sairam ou bateram muito.
estas provas à sexta são um stress imenso apos um dia de trabalho intenso, como todas as sextas, para mim... -fica o desabafo -
... mas venha a proxima!!!

e se nas outras provas tive saidas de pista que fizeram gastar os fast repair todos e mais alguns (!!!), desta vez foi uma black flag com penalização de 30 seg.

o que mais me revolta é que estou a fazer as mesmas corridas nas provas oficiais para tentar sair de rookie, e até estão a correr bem!
(fiz alguns 1º lugar), mas principalmente acabo as provas sem ir as boxes!Seja como for nao sou de desistir e lá acabo as nossas corridas, em ultimo ou quase, normalmente à frente daqueles que ja sairam ou bateram muito.
estas provas à sexta são um stress imenso apos um dia de trabalho intenso, como todas as sextas, para mim... -fica o desabafo -
... mas venha a proxima!!!
Carlos Filipe Silva