05-09-2013, 03:53 PM
(05-09-2013, 03:36 PM)Mario Pires Wrote:Ah ok porreiro, pensava que so daria para o "content" do jogo em si.(05-09-2013, 03:24 PM)professional Wrote:(24-07-2013, 04:10 PM)Mario Pires Wrote: Aqui há 4 meses comprei 100$ por 75$ aproveitando a promoção. Agora que ia renovar mais um ano sai a promoção de 2 anos pela renovação de 1 ano. Ainda há quem diga que o iracing é caro! Carros e pistas tenho-as comprado com os créditos que recebo por completar as diversas "seasons" ... até chego a ficar preocupado com a sustentabilidade da empresa.
Esses creditos sao ganhos por simplesmente acabar as seasons ?
Em relação as carregamentos que podemos fazer nas contas, o "account recharge", com esses creditos lá, posso subscrever mais tempo no iracing, ou so serve para pistas e carros ?
Obrigado
Cumps
Sim à primeira pergunta e igualmente sim à 2ª. Os créditos dão para comprar tudo dentro do Sim e podes por exemplo pagar para servires de Host a corridas ou treinos que resolvas lançar.
Só não podes pedir reembolso, são para gastar.
Já agora, e isto sendo um questão que me colocaram e que nao soube responder, mas penso que a resposta é não.
É possivel fazer pagamentos sem ser com cartao de credito ? Tipo carregar a conta do iracing com pagamentos estilo "paysafecard" ? Nao sei se me fiz entender.
Cumps


.