20-10-2012, 05:18 PM
(20-10-2012, 03:31 PM)João Cardoso Wrote:(20-10-2012, 09:43 AM)Sergio Lamares Wrote:(19-10-2012, 09:49 PM)João Cardoso Wrote: Existe. Se não aparecer é porque não há reparações opcionais que possam ser feitas nos danos que tens.
O que tenho vindo a tentar dizer desde o inicio e que esse contador aparece mas nao decresce...dai perguntar como sei que o carro esta reparado...
Não decresce? Porra, mas devia.
Depois de acabarem as reparações obrigatórias e de terem sido trocados pneus e combustivel (se seleccionados), mas devia!
Pois, é isso que estou a querer dizer, lembro ha dias numa prova da "nvidia cup", em Lime Rock Park, um tipo mandou-me às couves, bati, e devagarinho consegui chegar a box. a reparaçao de danos obrigatoria demerou 1 min e pouco e enquanto decrescia esse contador em baica estava o tempo de 4 min e meio para reparaçoes opcionais...sei que terminaram as reparaçoes obrigatórias, o mecânico mostrou e levantou o sinal "1st gear" e eu fiquei à espera que o carro fosse reparado...o contador nem se mexeu, esperei cerca de um min e arranquei com o carro ainda danificado. Por isso perfgunto, esse contador também decresce ou nõs e que temos de contabilizar esse tempo?
Algo não está bem, digo eu.