17-10-2012, 04:27 PM
1 - fico tb à espera de saber qual q diferença, se existe alguma
. Sei que temos que ter isso activado se não usarmos o pedal da embraiagem.
2 - Eu para que não me encham o carro nas pits nem me mudem os pneus quando estou à espera da bandeira da partida vou ao f4 e f5 e desactivo as mudanças. Se não o fizer aí, já não sei proceder quando vou às boxes.
3 - Desisti de partir depressa quando recebo indicação de que existem danos opcionais. Espero sem nada fazer e o software encarrega-se de me fazer esperar o suficiente para me por o carro em ordem. É que com o carro danificado normalmente fica inutil continuar.
Já te adicionei
.
. Sei que temos que ter isso activado se não usarmos o pedal da embraiagem.2 - Eu para que não me encham o carro nas pits nem me mudem os pneus quando estou à espera da bandeira da partida vou ao f4 e f5 e desactivo as mudanças. Se não o fizer aí, já não sei proceder quando vou às boxes.
3 - Desisti de partir depressa quando recebo indicação de que existem danos opcionais. Espero sem nada fazer e o software encarrega-se de me fazer esperar o suficiente para me por o carro em ordem. É que com o carro danificado normalmente fica inutil continuar.
Já te adicionei
.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL