20-06-2012, 07:30 PM
Não conheço o SK Modified, por isso não posso fazer grandes comentários sobre este carro, para além do facto que se comprares o SK Modified, ganhas também direito ao Tour Modified (a principal diferença entre os dois é mesmo a maior potência do Tour Modified).
Agora, relativamente ao Late Model, é dos carros que mais gozo me dá (sou mais fã das ovais pequenas do que das ovais de milha e meia da Nascar
) e que penso que mais bem está simulado.
No entanto, se o que pretendes é avançares para as classes mais altas de ovais, então podes evitar comprares qualquer um dos carros acima, que imagino que não te ensinem grande coisa sobre as corridas de Nascar. Tens é de atingir um SR superior a 4.0 na Classe D para poderes entrar nas corridas com a Chevy Silverado (Classe C), que é mais semelhante ao Impala COT (Classe A) e Nationwide (Classe B).
Finalmente, podes sempre aproveitar o próximo Sábado para testares todos carros e pistas do iRacing que não tenhas, uma vez que a iRacing vai ter um dia de testes (vê na página principal dos membros).
Agora, relativamente ao Late Model, é dos carros que mais gozo me dá (sou mais fã das ovais pequenas do que das ovais de milha e meia da Nascar
) e que penso que mais bem está simulado.No entanto, se o que pretendes é avançares para as classes mais altas de ovais, então podes evitar comprares qualquer um dos carros acima, que imagino que não te ensinem grande coisa sobre as corridas de Nascar. Tens é de atingir um SR superior a 4.0 na Classe D para poderes entrar nas corridas com a Chevy Silverado (Classe C), que é mais semelhante ao Impala COT (Classe A) e Nationwide (Classe B).
Finalmente, podes sempre aproveitar o próximo Sábado para testares todos carros e pistas do iRacing que não tenhas, uma vez que a iRacing vai ter um dia de testes (vê na página principal dos membros).