18-11-2011, 03:47 AM
(This post was last modified: 18-11-2011, 04:19 AM by Joao Rolo Oliveira.)
Obrigado a todos pelas dicas. Tantas horas de iracing deram completamente cabo dos meus potenciómetros e molas. Ainda mandei um mail para a thrustmaster mas o modelo que tenho já não é fabricado, Fiz umas molas e da para remediar, mas não é a mesma coisa. Em relação ao dito pelo Jorge já conhecia, mas tem os seus problemas, as patilhas são de plástico em vez de metal e tem um tamanho mais pequeno que o meu.
O ideal seria mesmo adaptar um t500rs de alguma maneira. Tenho de ir a um serralheiro bom. Ainda estou à espera de uma resposta pela Fanatec. Mandei um mail a expor o problema, mas são caríssimos. Tenho ouvido que tb teem problemas de fiabilidade. Tu tens um Mário? julgo que li algures que eras um Beta Tester. Deu problemas?
O ideal seria mesmo adaptar um t500rs de alguma maneira. Tenho de ir a um serralheiro bom. Ainda estou à espera de uma resposta pela Fanatec. Mandei um mail a expor o problema, mas são caríssimos. Tenho ouvido que tb teem problemas de fiabilidade. Tu tens um Mário? julgo que li algures que eras um Beta Tester. Deu problemas?