13-10-2011, 03:06 PM
Sr. Gil olhe como fala das nVidias, ehehe, no meu caso com triple screen é a única solução plug n' play para colocar os 3 monitores a bombar na hora. Eu prefiro ATi tb mas neste caso, enquanto a ATi não me pagar para usar os productos deles (que desde já acho que fazem muito mal, lol) no iRacing o melhor é mesmo nVidia para quem quer passar ao nivel seguinte do Triple Screen. ATi tb dá claro mas precisamos de um adaptador que não é barato além de que o iRacing não suporta o Crossfire e escusam de dizer que uma gráfica chega para correr com os 3 monitores, isto é, chegar chega mas para baixar os gráficos todos para médio depois de um investimento desse calibre não me faz sentido. Actualmente estou com 2as 570 e não consigo ter tudo no máximo em algumas pistas. Em Oval corro com frames na ordem dos 160 com tudo no máximo mas em Road na série que corro (Multiclass com o FGT, Honda e Corvette) é absolutamente impossivel em algumas pistas.

![[Image: bentobanner2.jpg]](http://img507.imageshack.us/img507/5206/bentobanner2.jpg)