07-10-2011, 07:52 PM
(07-10-2011, 03:10 PM)Mario Pires Wrote: Aproveitando a deixa de poder discutir tudo e mais alguma coisa e de aparecer pouca gente para o campeonato baseado no Star Mazda aqui deixo uma sugestão: deixar cair esse campeonato, que sobretudo interessará a quem goste desse carro e fazer um em que se possam usar 3 carros à escolha (pareceu-me possivel nas opções das corridas "hosted"): MX5, SPECracer Ford, VW Jetta (ou tirar um desses e meter o Solstice). Penso que assim rápidamente teriamos 30 ou mais inscrições seguras. Ninguem teria que comprar carros e era só escolher pistas adequadas para a miscelânea (por mim até podem ser as já escolhidas).
Entretanto já recebemos mais umas quantas inscrições, que estamos em processo de validação.
Mas o início do Campeonato foi adiado, não foi simplesmente cancelado
. Essa sugestão pode ser, eventualmente, adoptada, se existir quórum suficiente. Mas duvido que assim seja, já que o Jetta é pouco usado (fwd sucks
) e o Spec Racer Ford o carro mais difícil de conduzir no iRacing (aquela corrida em Laguna Seca ainda me deixa pesadelos
).