24-10-2010, 10:41 AM
Curiosa a palestra do DK acerca do "novo" modelo físico de pneus para o iRacing. Parece que se não estiver acabado até meados do próximo ano, lá vão ter de despedir o homem
:
Entretanto, em anexo segue o calendário para a Season 4, que começará no início de Novembro.
As grandes novidades dizem respeito ao lançamento do Williams FW31 como Campeonato de Classe A e do MX5 que substitui o Pontiac Slowstice como carro rookie.
Para além do mais, vai existir também um Campeonato "Fun" com o Williams, para o qual não será necessário a licença A (nessas corridas é que eu não me vou atrever a correr
).
:Entretanto, em anexo segue o calendário para a Season 4, que começará no início de Novembro.
As grandes novidades dizem respeito ao lançamento do Williams FW31 como Campeonato de Classe A e do MX5 que substitui o Pontiac Slowstice como carro rookie.
Para além do mais, vai existir também um Campeonato "Fun" com o Williams, para o qual não será necessário a licença A (nessas corridas é que eu não me vou atrever a correr
).